Clube gigante vira novo destino de Gabigol e notícia explode nos bastidores do Flamengo

Gabriel Barbosa, o famoso Gabigol, tornou-se um dos mais comentados assuntos em rede nacional nos últimos dias. O atacante que defende as cores do Flamengo vive má fase dentro do time, após perder sua titularidade e ter seu nome envolvidos em polêmicas.

Continua depois da publicidade

Após ser visto na última semana, vestindo a camisa do Corinthians, o jogador foi punido pela diretoria rubro-negra que decidiu tirar a camisa 10 do atleta. Com o ocorrido, muito vem sendo especulado que se havia chances de uma renovação de contrato entre Gabi e Fla, hoje elas chegam a zero.

Diante desse cenário, gigante do Brasil diz ‘sim’ pra Gabigol vestir preto e branco. Estamos falando do Corinthians, clube do presidente Augusto Melo.

Continua depois da publicidade

O mandatário, no inicio da temporada chegou por um triz de conseguir a contratação do atacante, mas que por algum motivo não teve êxito na negociação. Agora, com o cenário atual de Gabriel Barbosa, o Timão ainda desperta interesse no jogador, mas estabelece condições.

Augusto Melo paralisa o Brasil com virada matadora no Corinthians - (Foto: Reprodução / Internet)
Augusto Melo paralisa o Brasil com virada matadora no Corinthians – (Foto: Reprodução / Internet)

Conforme divulgado pelo jornalista Samir Carvalho, o Alvinegro estaria disposto a arcar com um salário mensal de R$ 2,3 milhões para Gabigol. Todavia, um possível acordo entre as partes só aconteceria em caso do jogador procurar a diretoria do Timão.

Continua depois da publicidade

Por parte do Alvinegro, essa movimentação pela procura do jogador não tende acontecer. Além disso, a oferta salarial que o Corinthians oferece é apenas o montante mensal, sem o pagamento de luvas ou bonificações, segundo Samir.

Em caso de acordo entre as partes, Gabigol ainda se tornaria o jogador mais bem pago do elenco paulista, tirando a posição de Igor Coronado, que recebe R$ 2 milhões.

Continua depois da publicidade

Qual é o time mais antigo do futebol brasileiro?

O primeiro clube criado no Brasil com o foco de manter equipes de futebol, foi o Sport Club Rio Grande, de Rio Grande (RS), fundado em 19 de julho de 1900. A ideia do montar um time veio diretamente da Europa, influenciada por Johannes Minnemann, segundo o portal ‘Terra’.

Continua depois da publicidade