R$ 2,5 milhões por mês e ADEUS Flamengo: Gigante do Brasil diz 'SIM' pra Gabigol vestir preto e branco em 2024

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

19/05/2024 às 16:12 · Tempo de leitura: 4 minutos

Clube gigante vira novo destino de Gabigol e notícia explode nos bastidores do Flamengo

Gabriel Barbosa, o famoso Gabigol, tornou-se um dos mais comentados assuntos em rede nacional nos últimos dias. O atacante que defende as cores do Flamengo vive má fase dentro do time, após perder sua titularidade e ter seu nome envolvidos em polêmicas.

Após ser visto na última semana, vestindo a camisa do Corinthians, o jogador foi punido pela diretoria rubro-negra que decidiu tirar a camisa 10 do atleta. Com o ocorrido, muito vem sendo especulado que se havia chances de uma renovação de contrato entre Gabi e Fla, hoje elas chegam a zero.

Diante desse cenário, gigante do Brasil diz ‘sim’ pra Gabigol vestir preto e branco. Estamos falando do Corinthians, clube do presidente Augusto Melo.

O mandatário, no inicio da temporada chegou por um triz de conseguir a contratação do atacante, mas que por algum motivo não teve êxito na negociação. Agora, com o cenário atual de Gabriel Barbosa, o Timão ainda desperta interesse no jogador, mas estabelece condições.

Augusto Melo paralisa o Brasil com virada matadora no Corinthians – (Foto: Reprodução / Internet)

Conforme divulgado pelo jornalista Samir Carvalho, o Alvinegro estaria disposto a arcar com um salário mensal de R$ 2,3 milhões para Gabigol. Todavia, um possível acordo entre as partes só aconteceria em caso do jogador procurar a diretoria do Timão.

Por parte do Alvinegro, essa movimentação pela procura do jogador não tende acontecer. Além disso, a oferta salarial que o Corinthians oferece é apenas o montante mensal, sem o pagamento de luvas ou bonificações, segundo Samir.

Em caso de acordo entre as partes, Gabigol ainda se tornaria o jogador mais bem pago do elenco paulista, tirando a posição de Igor Coronado, que recebe R$ 2 milhões.

Qual é o time mais antigo do futebol brasileiro?

O primeiro clube criado no Brasil com o foco de manter equipes de futebol, foi o Sport Club Rio Grande, de Rio Grande (RS), fundado em 19 de julho de 1900. A ideia do montar um time veio diretamente da Europa, influenciada por Johannes Minnemann, segundo o portal ‘Terra’.

Tópicos nesse artigo:

Mais lidas

ver todas
  1. Câncer fatal: A morte devastadora de atriz mais amada da Globo e Ana Maria aos prantos com anúncio de luto
  2. Globo em luto: Com câncer espalhado no cérebro, âncora do Jornal Hoje morreu logo após diagnóstico fatal
  3. R$ 24M: Casares bate martelo sobre contratação de Oscar no São Paulo em 2025 e revela: “Está tudo certo”
  4. Tiazinha: Veja como vive Suzana Alves em 2026
  5. "Ainda choram por mim": Carta psicografada inédita de Dinho, do Mamonas, revela culpado por sua morte