Para ajudar o elenco do Santos e superar a situação crítica que o clube se encontra no Brasileirão, esses 2 nomes tem retorno anunciado ao clube
O Santos não vive a melhorar das temporadas e precisa fazer de tudo para não cair novamente para a série B. O clube hoje está na zona do rebaixamento e está com a relação estremecida com a torcida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Então, o retorno de William Arão e Guilherme pode dar um gás extra ao elenco. Os dois estão em transição física para o gramado e logo devem atuar pelo Santos, segundo o Diário do Peixe.
O próximo compromisso do Peixe é pelo Brasileirão, onde o clube encontra o Juventude pela 18ª rodada da competição. Ganhar, pode ser a chance de subir na tabela e perder, se afundar mais ainda na zona.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como Guilherme e Arão podem ajudar o elenco?
Guilherme é o artilheiro do Peixe com 13 gols em 29 confrontos. Ele ainda deu 3 assistências. O craque foi importante para ajudar o Santos a subir para a série B e agora tenta fazer uma dupla de sucesso com Neymar.
Aliás, dos 2 tiveram um início promissor e mostraram sintonia. O peixe espera que novamente dê certo a parceria nesse retorno de Guilherme da lesão. Ele é um dos principais nomes do ataque.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já Arão, chegou nessa janela para ajudar o meio do Santos. Ele é titular absoluto e assim que se recupera, deverá ser importante para o esquema tático de Xavier.
Arão e Guilherme são avaliados em R$ 29M e são a chance do Santos melhorar a fase ruim. Hoje o Peixe só disputa Brasileirão e ainda assim está sofrendo com os adversários.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E quem vai sair do Santos?
O lateral direito Ardelan está de saída do Santos. Fora dos planos do Peixe, ele deverá ir para o Sport. O jogador de 34 anos não tinha espaço no clube paulista.
Com as chegadas de Mayke e Igor Vinícius, ele dificilmente iria entrar em campo. Além disso, neste ano ele soma apenas três partidas, sendo duas como titular.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dessa maneira, já tinha tempo que o Peixe não contava muito com ele e no Sport, ele pode ter mais chances de atuar no elenco titular.
Ele chegou ao Santos em 2024, e ao todo fez 19 partidas pelo Peixe, além de duas assistências. O lateral direito não entra em campo desde o dia 12 de maio.