Salário de R$ 3 milhões, retorno triunfal de Coutinho e novo técnico à caminho: Pedrinho bate o martelo e crava 3 viradas no Vasco da Gama

O presidente do Gigante da Colina define grandes reformulações no time carioca
Apesar do imbróglio com a 777 Partners, o Vasco da Gama segue nos trabalhos fora e dentro de campo. Inclusive, o presidente do time, Pedrinho, bate martelo e crava 3 viradas no clube.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que, Pedrinho se encontra temporariamente no comando da SAF do Gigante da Colina e com isso, planeja grandes reformulações no time. A primeira delas é contar novamente com Philippe Coutinho no elenco.
O atleta brasileiro e ídolo do Vasco, atualmente está emprestado ao Al-Duhail, do Catar, mas pertence ao Aston Villa, da Inglaterra. Com o desejo de retornar ao Brasil, a alta cúpula do Cruz-maltino se movimenta nos bastidores para conseguir a contratação do jogador, principalmente por saber que o clube carioca é a principal opção de Coutinho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dessa forma, Pedrinho trabalha com as negociações para trazer o meia de volta ao São Januário. Todavia, um dos maiores impasses vem sendo o âmbito financeiro, visto que após assumir o controle das negociações do clube, a diretoria encontrou o caixa zerado e opera para que essa situação mude.

Vale destacar que o salário de Pillippe Coutinho gira em torno de mais de R$ 3 milhões de reais, valor esse totalmente fora da realidade do Vasco, principalmente com as dificuldades enfrentadas com a 777.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Assim, a administração da equipe carioca também está analisando maneiras de garantir a presença de Coutinho e definir um salário que seja satisfatório para ele e viável para o Gigante da Colina.
Por outro lado, o mandatário do clube também planeja a chegada de um novo técnico. Após a saída de Ramón Díaz, o time segue sem um líder no comando. No entanto, ainda segundo o GE, o Vasco contém um pré-contrato assinado com português Álvaro Pacheco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A previsão é que o novo treinador seja apresentado nesse domingo (19) no Cruz-maltino. Álvaro Pacheco comandará o elenco carioca na segunda-feira (20) em suas primeiras atividades.

Contudo, não estará a frente do grupo no duelo contra o Fortaleza. A expectativa é que o treinador esteja na liderança dentro de campo apenas na volta do Brasileirão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Álvaro assinou acordo com o Vasco por um período de um ano, mas com cláusula de renovação automática em caso de metas conquistadas. Aguarda-se que a experiência e profissionalismo do novo técnico consiga desenvolver um ótimo trabalho no Vasco da Gama.
Por que a 777 saiu do comando do Vasco?
A 777 Partners, liderada por um grupo americano e dona da SAF (Sociedade Anônima de Futebol) do Vasco, enfrenta um processo judicial nos Estados Unidos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com isso, a justiça do Rio de Janeiro estabeleceu uma liminar afastando o grupo do clube carioca por apresentar dificuldades com a sua atual condição financeira, segundo o portal GE.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Taís Araújo
Taís Araújo, criadora de conteúdo sobre TV, famosos, futebol e cultura pop.Estudante de Engenharia de Produção Civil pelo IFCE, Taís Araújo faz parte da equipe do TV Foco desde 2023. Apaixonada por comunicação, redes sociais e tudo que envolve o universo dos famosos, acompanha de perto os bastidores da TV, curiosidades sobre celebridades e grandes acontecimentos do mundo do futebol.Com olhar atento e linguagem acessível, produz conteúdos que conectam informação e entretenimento, com foco em tendências, viralizações e cultura digital.📩 Contato profissional: taisaraujow@gmail.com