A chegada de jogador de peso ao Rubro-Negro caiu como forma de presente no colo de Braz
Após um 2023 conturbado, o Flamengo já está se reformulando e pensando na próxima temporada. Além da chegada de Tite, novos craques devem chegar em 2024.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que os planos de Marcos Braz, vice presidente do Flamengo, são os mesmo do técnico Tite: reforçar o elenco. Feito isso, o clube carioca já inicia com a pesquisa no mundo da bola a procura de grandes craques.
Portanto, de acordo com informações do jornalista Julio Miguel Neto, foi apurado que a diretoria do Mengão está de olho no meia Benjamín Rollheiser, do Estudiantes, da Argentina.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O craque despertou o interesse da equipe flamenguista após demonstrar excelência e altas habilidades com a bola no confronto do Estudiantes contra o Corinthinas pela Sul Americana.
Vale ressaltar que além do Flamengo, o destaque do clube argentino de 23 nos, também já teve seu nome cogitado na mesa do Palmeiras e do São Paulo. Porém, Benjamín Rollheiser possui preferência em ser transferido para o futebol da Europa, ainda segundo o jornalista.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Benjamín Rollheiser – (Foto: Reprodução / Internet)
Ademais, é importante enfatizar que o meia argentino possui acordo com o clube estrangeiro até o ano de 2025 e segundo a fonte Transfermarkt, o jogador está cotado no mercado da bola por 8 milhões de euros, o equivalente a R$ 42 milhões na cotação atual.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, caso o Flamengo deseje ter o atleta compondo a equipe Rubro-Negra, terá que investir pesado para trazer o craque ao Brasil.
A chegada de Benjamín Rollheiser ao time carioca, será de grande importância, podendo ser o substituto do jogador Uruguai Arrascaeta. Além disso, seu futebol poderá somar de forma positiva ao elenco em 2024.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Benjamín Rollheiser é alvo do Flamengo- (Foto :Reprodução / Internet)
Quem fundou o time do Flamengo?
Em 1911, acabou ocorrendo um desentendimento interna no Fluminense e alguns jogadores estavam considerando a mudança de clube. Com isso, Alberto Borgerth, um dos jogadores do Fluminense, teve a ideia de fazer uma seção de futebol no Flamengo