A diretoria alvinegra arma a chegada de mais reforços para a temporada que vem. Mas antes, impõe medida para avançar na contratação do 1º reforço de 2026
Apesar da crise financeira enfrentada pelo Corinthians na temporada atual, o clube sonha com a chegada de mais reforços para 2026. Mas a ideia inicial da diretoria é retirar o transfer ban que impede de registrar novos atletas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Assim, caso tudo saia conforme o planejado, o Timão planeja fechar com Anderson Talisca. De acordo com informações do jornalista Jorge Nicola, divulgadas em seu canal no YouTube, o atleta está na mira do clube paulista para o ano que vem.
O jogador atualmente defende as cores do Fenerbahçe, da Turquia e tem vínculo com o time até julho de 2026. Com isso, em janeiro já poderia assinar um pré-contrato com outro gigante. Dessa forma, a diretoria trabalha para apresentar uma proposta ao brasileiro a partir de janeiro, conforme exposto por Jorge Nicola. Vale frisar que Talisca pé avaliado no mercado no valor de 8 milhões de euros, cerca de R$ 50 milhões na cotação atual.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na temporada atual, o Corinthians fechou contrato com apenas dois reforços, sendo eles Vitinho e Angileri. Enfrentando uma forte crise financeira, o Corinthians busca amenizar os problemas internos para que os resultados em campo sejam faváveis. Dessa forma, a diretoria busca solucionar as dificuldades financeiras para que em seguida, consiga reforçar o clube.
Depay vai sair do Corinthians?
Grande parte dos conselheiros do Corinthians pendem a saída de Memphis Depay no elenco alvinegro. A situação se dá pelos custos elevados mensais em que o time tem com o jogador, que não vem entregando o melhor desempenho em campo. Seu contrato vai até julho de 2026 e a expectativa é que no final da temporada seu futuro seja decidido no Timão, ou seja, não há informações sobre sua saída ou permanência em Itaquera.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por fim, confira mais notícias sobre o Corinthians CLICANDO AQUI
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
