Veiga enfrenta Leila Pereira e assina contrato com outro gigante enquanto ainda está no Palmeiras
Em 2025, Leila Pereira, presidente do Palmeiras, vem armando grandes contratações para fortalecer o time de Abel Ferreira. No entanto, ao mesmo tempo que tudo isso acontece, Veiga acabou surpreendendo a empresária, já que decidiu assinar um contrato com um ‘rival’ do Verdão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já não é mais novidade para ninguém que os jogadores podem tomar suas próprias decisões. No entanto, Veiga surpreendeu grande parte dos torcedores recentemente.
Isso porque ele ‘passou por cima da Leila’ ao escolher fechar um contrato com a Nike. O atleta de futebol poderia buscar um acordo com a Puma, que representa o Palmeiras, mas escolheu seguir um caminho independente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Atualmente, o camisa 23 do Verdão usa a chuteira Nike Mercurial Superfly VIII Elite, que possui algumas tecnologias que ajudam na performance dentro do gramado. Uma delas é uma placa no solado que proporciona maior agilidade em alta velocidade.
Vale destacar ainda, que esse é o mesmo modelo que ele usava na temporada passada. O craque de futebol é um dos símbolos da recente era vitoriosa do Palestra, liderada pela comissão técnica de Abel Ferreira.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sampaoli comunica diretoria do Atlético-MG sobre contratação de ex-Corinthians em 2026
● “Demissão”: Tralli interrompe JH com adeus de técnico da série A e torcedores sem chão: “Foi embora”
● Enquanto Mano Menezes recebe R$1,2M no Grêmio, esse é o salário que Ramón Díaz vai receber no Internacional
Seu contrato com o Palmeiras é válido até 2027 e ele está avaliado em 17 milhões de euros (cerca de R$ 103 milhões na cotação atual).
Abel Ferreira exigiu mais reforços?
Mais uma vez, Abel Ferreira cobrou a chegada de reforços para o elenco principal, que recebeu os atacantes Paulinho e Facundo Torres, e do volante Emiliano Martínez até o momento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para o treinador português, o setor defensivo é a principal prioridade. É importante destacar, que nos últimos dias, o Alviverde negociou o zagueiro Vitor Reis para o Manchester City, da Inglaterra, e conta com Gustavo Gómez, Murilo e Benedetti.
“E nós queremos ter, sobretudo, para os zagueiros, mais uma opção, porque precisamos. Murilo e Naves têm estado muito bem. O Gómez tem tido mais dificuldades, em relação àquilo que é voltar à forma dele. O Benedetti é um moleque da base, que nós estamos a ver, que tem tido, também, um muito bom comportamento”, disse o treinador de futebol.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Há outras posições que vocês sabem que já falei e não vou estar sempre a repetir elas, para continuarmos a ser competitivos”, acrescentou Abel Ferreira.
Em seguida o técnico explicou que a divisão do elenco do Palmeiras em dois times foi necessária devido ao curto tempo de preparação para o Campeonato Paulista. O treinador também comentou sobre o desempenho do “grupo B”, que conquistou apenas um ponto em duas partidas.
“Porque eu é que sou o treinador e eu é que escolho. E como eles chegaram lá dois dias antes, nós temos que entender os riscos de lesões que existem. Vai ser, de fato, um ano muito longo. Começa em 15 de janeiro e termina em dezembro”, concluiu.
Conclusão
Veiga, destaque do Palmeiras, surpreendeu ao assinar contrato com a Nike, rompendo com a tradicional parceria do clube com a Puma. Embora seu vínculo com o Verdão siga até 2027, sua escolha por uma marca rival surpreendeu.
Veja: Reforço de 1bi e substituto de Rony: Palmeiras recebe 2 presentes