R$110 milhões: Nubank faz o que nem o Itaú tem coragem e estoura cofres para compra que paralisa o Brasil

Sem pensar duas vezes, o Nubank estoura cofres para compra que paralisa o Brasil
Como todos sabem, no Brasil, simplesmente podemos contar com grandes bancos que estão disponíveis 24h por dia para atender os seus clientes da melhor forma possível. Dentre os gigantes, podemos citar o Nubank.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Inclusive, com direito a nada mais, nada menos que R$110 milhões, o Nubank nem pensa duas vezes, faz o que nem o Itaú tem coragem e estoura cofres para compra que paralisa o Brasil. Vamos conferir?
Pois bem, sem mais delongas, vamos direto ao assunto. As informações são do portal Notícias da TV.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Conforme o que foi divulgado pela fonte, por R$ 110 milhões, Globo liberou uma rara ação de merchan dentro do Jornal Nacional.
As informações dão conta de que o Nubank assinou contrato em 2023 com a Globo para ser o principal patrocinador do Jornal Nacional até janeiro deste ano.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Sendo assim, entre as ações previstas entre as partes, está algo raro, que havia acontecido apenas uma vez em toda a história do jornalístico.
Qual é o valor de um patrocínio no Jornal Nacional?

Globo libera ação de merchan dentro do Jornal Nacional por R$ 110 milhões – Foto Globo
As informações dizem que o preço para patrocinar o JN é de R$ 15,8 milhões por mês. Com isso, o Nubank teria que desembolsar R$ 110 milhões por todo o período que ficar no ar. Este é o preço de tabela, mas negociações do tipo geralmente envolvem desconto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dito isso, como todos podem ver durante o JN, o patrocínio inclui a presença da marca logo na vinheta de abertura do Jornal Nacional, antes da tradicional escalada comandada por William Bonner e Renata Vasconcellos.
Sem dúvidas, esse foi um fato que parou o Brasil, visto que antes o JN não contava com nenhum tipo de publicidade, nem mesmo com grandes bancos como o Itaú.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nubank (Foto: Reprodução / Internet)

Nubank (Foto: Reprodução / Internet)

A verdade sobre o fim dos cartões de crédito - Foto: Internet
“Escolhemos o Jornal Nacional porque, além de impactar massivamente, gera consistência na mensagem. É um programa tradicional, com muita credibilidade. Como o Nubank tem tudo a ver com dinamismo, buscamos novos formatos mais integrados com o conteúdo”, destacou Gui Cavalcante, chefe de mídia, dados e conexões da Wieden + Kennedy SP, agência que intermediou o negócio entre as empresas.
Por fim, ressaltamos mais uma vez que é a primeira vez que o Nubank patrocina um jornalístico da Globo.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Bianca Rayla
Bianca Rayla é formada em Administração pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e atua como redatora web com foco em entretenimento, televisão e celebridades desde 2018. Com experiência em diversos portais de notícias do setor, Bianca é especialista na cobertura do universo dos artistas da TV Globo, música sertaneja e cultura pop nacional. Apaixonada por comunicação, dedica-se diariamente a produzir conteúdos relevantes, leves e informativos, com credibilidade e olhar atento às tendências. Contato: bianca.rayla@otvfoco.com.br