Tudo sobre o time da Inglaterra que está querendo arrancar Bruno Fuchs do Palmeiras
Não há como negar, Bruno Fuchs está atualmente vivendo a sua melhor fase no time do Palmeiras. Para quem não sabe, o craque é empregado pelo time do Atlético-MG. Mas, ao que parece, no Verdão encontrou a sua verdadeira casa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Quando você chega num clube, você chega se perguntando sobre o ambiente que está indo. Ainda mais no Palmeiras ganhando tudo nos últimos anos. Mas fui muito bem acolhido. Muito se fala em ego, e aqui o ego é deixado de lado. Isso tem muito a ver com o professor, o Abel tenta colocar todo mundo para jogar quando pode e ajuda o grupo, os jogadores”, disse o jogador em entrevista ao ge.
“Eu estou me sentindo à vontade, bem. Não tenho preferência de lado da zaga para jogar. Eu avisei isso para ele (Abel) e foi tranquilo. O Abel precisou de mim na esquerda e joguei, já joguei na direita, de lateral-direito e posso jogar até lá na frente se precisar (risos)”, disse ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NA MIRA DOS CLUBES
Pois agora, com direito a nada mais nada menos que R$21 milhões na mesa, um time da Inglaterra estaria de olho no jogador e Leila Pereira já está ciente sobre o clube que quer arrancar o seu jogador.
Estamos falando sobre o Leicester, time que joga atualmente a segunda divisão inglesa. O time simplesmente teria agido e mandado membros do scout observar Bruno em meio a vitória do Verdão contra a LDU, pela semifinal da CONMEBOL Libertadores. Contudo, é válido deixar claro que, pelo menos até então, nenhuma proposta acabou sendo feita de maneira formal.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, vale dizer que existe a possibilidade do time de Abel Ferreira exercer a opção de compra do jogador. Atualmente o valor acaba sendo cravado em aproximadamente de 3,5 milhões de euros (R$ 21,74 milhões).
FALA DE ABEL FERREIRA
Por fim, Abel Ferreira também já acabou deixando claro as qualidades do craque atualmente no Verdão: “É um jogador que gostamos e vamos continuar com ele”, revelou Abel.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O Fuchs fez muito bom jogo como camisa 5 e fez gol. Ele já tinha feito gols? Ainda não, tinha dificuldade de marcar”, elogiou Abel.
“Vou fazer uma comparação a um jogador que foi nosso aqui, que era o Luan. A capacidade técnica é acima da média para zagueiro. O Bruno Fuchs tem uma saída de bola absurda. S calhar, contra o São Paulo, era mais fácil colocar um centroavante, mas o treinador colocou um zagueiro. Ele tem uma saída de bola absurda, uma calma extraordinária”, finalizou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CLIQUE AQUI PARA FICAR POR DENTRO DAS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DO BRASIL E DO MUNDO.
