Concorrência para uma das favoritas dos brasileiros
A marca C&A é uma cadeia internacional de lojas de vestuário, fundada nos Países Baixos em 1841 pelos irmãos Clemens e August como uma empresa têxtil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Embora a marca seja de grande reconhecimento no âmbito brasileiro, a rival está chegando para aterrorizar e promete muito.
A empresa rival da C&A, anunciou em maio de 2023 que iria investir R$ 750 milhões no Brasil durante os próximos anos para estabelecer uma rede com milhares de fabricantes do setor têxtil no país.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A companhia anunciou também um marketplace para produtos e vendedores no país, afirmando que pretende parceria com 2 mil fabricantes, o que deve gerar 100 mil empregos nos próximos três anos.
QUAL RIVAL DA C&A VAI ABRIR LOJAS?
De acordo com informações do portal InfoMoney, a marca de fast fashion em questão é a Shein.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Mar de dívidas e escândalo : Como essa loja de roupa mais amada foi do luxo à falência no Brasil?
● Informe do INSS chega hoje (02/09) com recurso que antecipa a liberação de benefícios à lista de CPFs
● Multa e adeus à CNH: Informe do Detran chega com proibição na buzina e +2 alertas para motoristas
De acordo com a Shein, rival da C&A, a marca é uma das mais procuradas pelo público jovem feminino no país.
A marca conta que pelo menos até o fim de 2026 certa de 85% das vendas no Brasil devem ser correspondentes a fabricantes e vendedores locais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A chave para nossa estratégia de crescimento é alavancar nossa escala global e excelência operacional para apoiar e contribuir para as economias e ecossistemas locais”, afirmou Marcelo Claure, chairman da Shein para a América Latina.
“O Brasil é um mercado importante para nós, e estamos comprometidos em continuar a apoiar o crescimento econômico e o sucesso da Shein por todo o país”, disse Felipe Feistler, general manager da marca Shein no Brasil, em nota.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE