Diretoria do Tricolor das Laranjeiras já planeja reformulações no elenco em 2026 e mira na venda de jogador comprado nesta temporada
O Fluminense vem garantindo excelentes resultados nessa reta final de 2025. Após goleada sobre o São Paulo, o clube avançou na tabela do Brasileirão garantindo melhores trunfos para o ano que vem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sob o comando de Zubeldía, a equipe carioca já projeta como será 2026, focando em conquistas e reformulações no elenco. E por falar nisso, as mudanças já começam a ser traçadas, e dentre elas, a saída de jogadores do Tricolor deve acontecer.
De acordo com informações do portal Bolavip, a diretoria do Fluminense projeta a venda de Yeferson Soteldo. O meio-campista que veio do Santos após um pedido do ex-treinador Renato Gaúcho, não conseguiu se consolidar no time e vem sendo segunda opção de Zubeldía.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Adquirido por 30 milhões de reais, o jogador chegou na expectativa de ser a peça-chave que faltava no Fluminense. Contudo, Soteldo não conseguiu responder às expectativas e pode dar adeus ao Rio de Janeiro na próxima janela.
Atuação pelo Santos
No Santos, portanto, ele era considerado como um craque de alto nível e insubstituível entre as 4 linhas. Com a queda do Peixe para a Série B em 2024, ele acabou sendo emprestado ao Grêmio, em que na época teria Renato como treinador. No Imortal, ele foi destaque e ganhou a confiança da torcida.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na época, a diretoria gaúcha ainda tentou sua contratação definitiva, mas os valores impostos pelo Alvinegro não agradou a alta cópula gremista, que desistiu da investida.
Agora, no Fluminense, ele pode sair para o Tigres, do México, por 2 milhões de dólares — pouco mais de 10 milhões de reais. O contrato entre o clube carioca e o jogador determina que, se o atleta não sair até o fim da temporada, o Flusão precisará desembolsar esse valor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Desde que chegou ao Fluminense, Soteldo marca 19 participações nos jogos, sem nenhum gol e apenas uma assistência.
Por fim, confira mais notícias sobre o Fluminense CLICANDO AQUI
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
