R$42mi, fim da novela e maior contrato da história: Leila crava 3 viradas e reforço matador ao Palmeiras

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

15/03/2024 21h27

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Leila Pereira, presidente do Palmeiras - (Foto: Foto: Ricardo Moreira/Getty Images).

Leila Pereira crava um dos maiores contratos do Brasil e vai surpreender a todos os palmeirenses

Leila Pereira é Presidente do Palmeiras, ela tem buscado a todo momento conseguir os melhores contratos para o verdão, já que vai encerrar seu último ano do primeiro mandato como líder do grupo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O verdão desde que ela chegou e a Crefisa passou a ser patrocinadora oficial, ganhou tudo, se destacou e virou uma das maiores potências da américa latina.

Dentro e fora de campo, Leila Pereira é reconhecida por conseguir os melhores destaques para o clube e ainda por cima vencer títulos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Por isso que a Leila Pereira conseguiu fechar um dos maiores contratos da história do Palmeiras e assim mudar o fornecedor de uniforme, que agora é a Puma.

A ADIDAS VAI FORNECER OS UNIFORMES DO PALMEIRAS?

De acordo com Jorge Nicola, sim:

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

“O Palmeias escolheu a adidas como a sua nova fornecedora de materiais esportivos. O contrato ainda não está assinado, mas as partes, tanto o departamento jurídico do Palmeiras quanto o departamento jurídico da Adidas já trabalham nas minutas, aqueles pequenos detalhes para que a assinatura possa ocorrer. A adidas assume o fornecimento de material esportivo do Palmeiras a partir de 1º de janeiro de 2025, primeiro dia seguinte ao fim do contrato com a Puma, até semana passada a melhor proposta era a da Puma, mas a adidas cobriu a proposta e Leila Pereira encaminhou o acordo”.

Ele finaliza: “O contrato terá três anos de validade e será o segundo maior da adidas em território brasileiro, perdendo apenas para o Flamengo. O Flamengo desembolsa em torno de 69 milhões de reais. Palmeiras terá direito a mais ou menos 50 milhões de reais. Vale destacar que a Puma desembolsa ao Palmeiras algo em torno dos 40 milhões por ano e agora o Palmeiras terá um acréscimo de 20%. Os valores incluem, além do dinheiro, as peças oferecidas ao departamento de futebol”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: bruno.zanchetta@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.