R$6 BI na mesa, compra de rival colossal e + 300 lojas em 2024: 3 viradas da Nestlé pra aniquilar Cacau Show

Saiba tudo sobre 3 viradas da Nestlé pra aniquilar a Cacau Show, com R$6 BI na mesa, compra de rival colossal e + 300 lojas
A marca de alimentos e produtos Nestlé, conhecida por todos os amantes de doces, com milhões de compradores que adoram os seus novos lançamentos, promete acabar de vez com a Cacau Show após 3 grandes viradas nos seus negócios, com bilhões na mesa e centenas de lojas no mercado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As informações são do site “forbes.com”, o qual informou no dia 29 de novembro de 2023, que a Nestlé no Brasil deve investir cerca de 6 bilhões de reais entre 2023 e o final de 2025, visando o crescimento nos negócios, novas tecnologias, expansão das suas fábricas e muito mais.
A empresa ainda ressaltou a sua expansão no país, dizendo: “O Brasil hoje é o terceiro maior mercado mundial da Nestlé, consolidado como o motor de crescimento da companhia na América Latina”, afirmou a marca.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E não para por aí, pois em setembro do ano passado, a marca confirmou a compra de uma participação majoritária na empresa brasileira Grupo CRM, visando expandir o setor de chocolates premium no seu mercado.
Laurent Freixe, presidente-executivo da Nestlé para a América Latina, comentou sobre a compra colossal da operadora das marcas Kopenhagen e Brasil Cacau, afirmando:
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
“A Nestlé tem um negócio de chocolate no Brasil, de modo que pode integrar a produção, gerando sinergias, ao passo que a categoria de chocolate premium, como a Lindt demonstrou, é um negócio muito, muito, decente, se você acertar”, disse o presidente.
Além disso, a empresa espera abrir mais 300 novas unidades em 2024, com 220 da Kopenhagen e 80 da Brasil Cacau, em uma expansão que só deve aumentar, com uma previsão de mais de 2000 lojas em 2026.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



O que a marca de alimentos e chocolates produz?
Segundo as informações do site “wikipedia.com”, a Nestlé atua em 12 segmentos de mercado, com leites, cafés, culinários, achocolatado em pó, cereais, biscoitos, nutrição, chocolates, refrigerados, sorvetes, food services e pet care.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Rafael Silva
Rafael Silva, 31 anos, é Arquiteto e Urbanista formado pela Universidade Potiguar. Apaixonado por escrita e leitura desde a juventude, encontrou no jornalismo de entretenimento sua verdadeira vocação. Atua como Redator Web, acompanhando diariamente a vida de famosos e celebridades por meio das redes sociais, com foco na produção de matérias informativas e pautadas no respeito. Seu trabalho se destaca pela busca constante por apuração cuidadosa e compromisso com a veracidade dos fatos. Contato: lucas.rafael@otvfoco.com.br