Clubes europeus mostram interesse em contratar Richard Ríos e Leila Pereira bate o martelo sobre negociações do atleta do Palmeiras
Com a temporada de 2025 se aproximando, a presidente do Palmeiras, Leila Pereira, já está armando novas negociações no mercado da bola e poderá dar adeus a Richard Ríos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque, o volante de 24 anos é um dos grandes destaques do time de Abel Ferreira, e tem despertado interesse em diversos clubes europeu com seu futebol.
Segundo informações do Portal do Palmeirense, clubes da Itália, França e Turquia já realizaram sondagens pelo atleta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O West Ham, da Inglaterra, foi ainda mais além e buscou iniciar conversas com a diretoria do Palmeiras, que rejeitou a possibilidade.
Isto pois, segundo informações do colunista Flávio Latif, do Uol Esporte, Richard Ríos é inegociável pela direção palmeirense.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Visando a disputa do Super Mundial de Clubes, torneio de junho e julho de 2025 nos Estados Unidos, o técnico Abel deseja a permanência do jogador e fechou as portas para possíveis negociações.
Inclusive, em setembro deste ano, o colombiano renovou seu vínculo com o clube até dezembro de 2028.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No acordo, Richard Ríos manteve a multa rescisória em 100 milhões de euros. Ou seja, R$ 638 milhões na cotação atual.
Qual é o principal foco do Palmeiras em 2025?
Claro que o clube deseja ganhar o máximo de títulos possíveis, contudo, há um carinho especial pelo mundial. A ideia é fazer uma boa competição e dessa maneira, vai buscar fazer bonito.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
VEJA TAMBÉM ESSA POSSIBILIDADE DE CONTRATAÇÃO
Conclusões finais
Em conclusão, Richard Ríos segue como peça-chave no elenco do Palmeiras, demonstrando sua importância estratégica para o time de Abel Ferreira.
Com a multa rescisória milionária e contrato até 2028, o clube deixa claro que não pretende abrir mão do volante, mesmo diante do assédio de grandes clubes europeus.
Essa decisão reflete o compromisso da diretoria em manter um elenco forte e competitivo para os desafios da temporada de 2025, incluindo o tão aguardado Super Mundial de Clubes.
