R$75 milhões: Casares não para em Beraldo e fecha mais uma venda extraordinária nesta TERÇA (26) no São Paulo

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

27/12/2023 1h18

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Beraldo, São Paulo e Casares - (Reprodução Internet)

Só novidades para o time Tricolor

Após novidade da modernização dos estádios ao redor de todo o mundo que o São Paulo visou também para o Cícero Pompeo de Toledo, o Morumbi, também vem mais uma novidade de venda extraordinária para o time.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

E titular do time Tricolor, Lucas Beraldo é venda certa ao PSG. Segundo o jornalista Fabrizio Romano, a equipe pasiense vai pagar 20 milhões de euros (R$ 107 milhões) por o zagueiro de 20 anos.

A negociação entre brasileiros e franceses também prevê algumas cláusulas de metas para o defensor que, assim que atingidas, renderão mais dinheiro para o São Paulo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nascido no ano de 2003, o atleta Lucas Beraldo teve sua estreia no São Paulo no ano de 2022, atuando em quatro partidas.

No ano de 2023, o atleta Lucas se consolidou como titular da equipe, marcou um gol em 48 jogos e foi fundamental para a conquista da Copa do Brasil.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

QUAL O NOVO CONTRATO DO SÃO PAULO?

Segundo o gE, hoje (26), o São Paulo oficializou a venda de naming rights do estádio do Morumbi para a Mondelēz, empresa do ramo alimentício que tem como uma de suas marcas o chocolate Bis.

Por isso, o Morumbi passará a ser chamado de “MorumBis” a partir de janeiro. O contrato é válido por três temporadas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A fonte informou que o acordo total chegará a R$ 75 milhões – uma média anual de R$ 25 milhões.

O valor por ano supera o acordado nas assinaturas de Allianz e Hypera Pharma nas arenas de Palmeiras e Corinthians.

Segundo a fonte, a compra dos naming rights do Morumbi faz parte da estratégia da Mondelez para aumentar em 20% o market share do BIS no mercado, e dobrar sua produção, até 2030.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Além de ser a casa de um dos maiores clubes de futebol do país, o estádio também recebe grandes shows de atrações nacionais e internacionais, o que ajudará a companhia a alcançar um público diversificado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: [email protected]

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.