R$91M e ADEUS no Fluminense: Bittencourt crava sobre saída de Arias ao Palmeiras em 2025

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

03/10/2024 16h29

3 min de leitura

Imagem PreCarregada
Bittencourt, presidente de futebol crava sobre saída de Arias (Foto: Reprodução/Montagem TV Foco)

Bittencourt, presidente do Fluminense, toma atitude sobre Arias e dificulta situação para o Palmeiras

Jhon Arias ou apenas Arias, é um futebolista colombiano que, embora, atualmente, defenda o Fluminense não vai continuar assim por muito tempo. Isso porque, o craque está chateado com a diretoria e o presidente do clube de futebol, Bittencourt tomou uma atitude que não agrada o Palmeiras.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para a tristeza de muitos torcedores, o clube carioca realmente abrirá mão do craque, ao fim do ano. Pelo menos, essa é a projeção do presidente Mario Bittencourt.

Presidente não negociará com o Palmeiras

Em entrevista coletiva nesta terça-feira (01), no CT Carlos Castilho, o dirigente admitiu que tem um acordo com o jogador para negociá-lo no fim da temporada.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Todo mundo sabe que ele queria sair na janela e que eu impus uma condição. A (proposta) não chegou ao que o Fluminense desejava, e a gente se acertou que ele fica até o fim do ano”, começou.

“Na janela de dezembro, atendendo às condições que temos combinadas com ele, vamos realizar o desejo dele de jogar na Europa”, explicou Bittencourt.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Entretanto, ao contrário do que estava circulando por aí, Arias não tem a menor chance de assinar com o Palmeiras. Isso porque, de acordo com o jornalista Jorge Nicola, o Fluminense não negociará com times nacionais.

Ainda durante a entrevista, o presidente deixou claro, mais uma vez, de que o Verdão ou qualquer outro time brasileiro, não teria chances de tê-lo na próxima temporada.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Não tem nada a ver com o Cruzeiro. Essas condições passam, por exemplo, de que (a transferência) não seja para nenhum clube do Brasil”, afirmou.

Arias ficou chateado com a diretoria do Fluminense?

O meia colombiano ficou frustrado no meio do ano quando a direção tricolor recusou uma proposta de compra do Galatasaray, que investiria 12 milhões de Euros.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Por isso, Arias não aceitou a renovação contratual oferecida pelo Fluminense, com um aumento salarial considerável. O jogador e seu estafe alegaram que o clube não cumpriu um acordo para vendê-lo em caso de ofertas a partir de 10 milhões de Euros.

“As pessoas têm que compreender que ele é um profissional com esse desejo, assim como ele compreendeu que o clube precisava se proteger e tê-lo aqui para nos ajudar até a reta final. O que interessa para mim é o Fluminense, que está acima de qualquer coisa”, disse.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Foi assim que conversamos, nos ajustamos, está tudo ótimo. Ele tem todo o direito de realizar o sonho dele, de ter ficado chateado. E eu tenho todo o direito de ter feito o que eu fiz. É uma conversa de adultos”, completou.

Conclusão

Apesar do que vinham espalhando, o presidente do Fluminense deixou claro que Arias não será negociado com nenhum outro clube brasileiro. Sendo assim, o craque de futebol deixa conseguir assinar com um time europeu na próxima janela.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Sandra Cotrim é jornalista com anos de trajetória no TV Foco, onde atua como uma das principais redatoras na cobertura de televisão, celebridades e atualidades há mais de quatro anos. Assim, com forte apuração jornalística e olhar analítico, dedica-se a informar o público com credibilidade, profundidade e atenção aos bastidores do mundo da TV.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.