Rachel Sheherazade não faz mais parte do time de jornalistas da Jovem Pan. De acordo com o jornalista Flávio Ricco, ela mesma foi quem pediu demissão, antes mesmo de completar um ano no casting da emissora de rádio. Ela foi contratada em novembro do ano passado.
Os motivos que ocasionaram a sua saída foram pessoais, já que, além do “Jornal da Manhã”, ela também apresenta o “SBT Brasil” e estava com pouco tempo para a vida particular. Já a partir desta semana, Rachel não participará mais do noticiário e a emissora busca uma substituta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os nomes de Maria Cristina Poli e de Silvia Poppovic já aparecem como possíveis substitutas, por terem as mesmas características de Rachel, conhecidas do grande público e que sabem comentar as notícias. A estreia com a escolhida deve acontecer dentro de dez dias.
Rachel trabalhava na Jovem Pan (Foto: Divulgação/Jovem Pan)
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Fim de uma era: Supermercado mais amado de SC fecha as portas após 50 anos e devasta clientes em setembro
● Detran ciente: Lei de trânsito comunica sobre idade máxima permitida para dirigir e traz alerta aos que têm CNH
● Aviso hoje (16/09): Informe do Detran traz obrigação pra quem vai fazer CNH e você precisa saber
Segundo a rádio Jove Pan, a demissão aconteceu em comum acordo e “tudo foi conversado numa boa”, já que Rachel precisava de mais tempo para se dedicar à família e estava tudo “muito puxado” na apresentação de dois programas por dia. A jornalista segue normalmente no SBT.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE