Rachel Sheherazade diz que irá opinar bastante; a jornalista falou sobre a renovação com o SBT
Rachel Sheherazade é o grande nome do jornalismo no canal
Nesta quinta-feira (08), após terminar a exibição do “SBT Brasil”, Rachel Sheherazade falou sobre a renovação do seu contrato com a emissora, e afirmou que irá apresentar um programa solo nos próximos meses.
“Fui chamada para uma reunião com o Maciel e o Leon Abravanel a pedido do SS [Silvio Santos]. Acabamos chegando a um acordo e antecipamos a renovação do meu contrato que venceria em março. Foi muito bom para os dois lados. Vou permanecer na emissora até 2018 e tenho a expectativa de um programa solo com muita opinião”, escreveu a jornalista para coluna de Flávio Ricco.
Em um comunicado oficial, Rachel comemorou a assinatura e disse que está feliz.
“Estou feliz em renovar com o SBT. Desejo que essa parceria possa ser duradoura e produtiva, declarou Rachel Sheherazade”.
Mais lidas
ver todas- Câncer fatal: A morte devastadora de atriz mais amada da Globo e Ana Maria aos prantos com anúncio de luto
- Globo em luto: Com câncer espalhado no cérebro, âncora do Jornal Hoje morreu logo após diagnóstico fatal
- R$ 24M: Casares bate martelo sobre contratação de Oscar no São Paulo em 2025 e revela: “Está tudo certo”
- Tiazinha: Veja como vive Suzana Alves em 2026
- "Ainda choram por mim": Carta psicografada inédita de Dinho, do Mamonas, revela culpado por sua morte