Rachel Sheherazade diz que irá opinar bastante; a jornalista falou sobre a renovação com o SBT

08/05/2014 às 23:02 · Tempo de leitura: 2 minutos

Rachel Sheherazade é o grande nome do jornalismo no canal

Rachel Sheherazade. (Foto: Divulgação)

Nesta quinta-feira (08), após terminar a exibição do  SBT Brasil, Rachel Sheherazade falou sobre a renovação do seu contrato com a emissora, e afirmou que irá apresentar um programa solo nos próximos meses.

Fui chamada para uma reunião com o Maciel e o Leon Abravanel a pedido do SS [Silvio Santos]. Acabamos chegando a um acordo e antecipamos a renovação do meu contrato que venceria em março. Foi muito bom para os dois lados. Vou permanecer na emissora até 2018 e tenho a expectativa de um programa solo com muita opinião, escreveu a jornalista para coluna de Flávio Ricco.

Em um comunicado oficial, Rachel comemorou a assinatura e disse que está feliz.

Estou feliz em renovar com o SBT. Desejo que essa parceria possa ser duradoura e produtiva, declarou Rachel Sheherazade.

Tópicos nesse artigo:

Mais lidas

ver todas
  1. Câncer fatal: A morte devastadora de atriz mais amada da Globo e Ana Maria aos prantos com anúncio de luto
  2. Globo em luto: Com câncer espalhado no cérebro, âncora do Jornal Hoje morreu logo após diagnóstico fatal
  3. R$ 24M: Casares bate martelo sobre contratação de Oscar no São Paulo em 2025 e revela: “Está tudo certo”
  4. Tiazinha: Veja como vive Suzana Alves em 2026
  5. "Ainda choram por mim": Carta psicografada inédita de Dinho, do Mamonas, revela culpado por sua morte