Rachel Sheherazade diz que não gosta de Porchat e fala sobre boato de que ela e Gentili estariam juntos

Âncora do “SBT Brasil” e conhecida por suas declarações polêmicas, Rachel Sheherazade disse que “não gosta de Porchat”, e falou sobre os boatos de que ela e Danilo Gentili estariam tendo um relacionamento, em entrevista ao programa “Talk TV”, veiculado no Youtube.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Questionada se incomoda virar notícia, Rachel diz que isso ficou no passado. “Me incomodou bastante já. Hoje eu lido de uma forma mais madura. Principalmente as falsas notícias, as fofocas”, disse a jornalista, que também comentou sobre o boato de que ela e Danilo Gentili teriam tendo um relacionamento. “Eu já esclareci isso. Eu adoro o programa do Danilo, sempre gostei do humor que ele tem, ele é uma pessoa leve, muito respeitosa, nos bastidores é super tímido, na dele. É uma pessoa que eu gosto, uma equipe que eu gosto, que é a do The Noite. Fui várias vezes ao The Noite, talvez por isso as pessoas tenham associado. Já participei de outros programa do Celso [Portiolli] com Danilo também”, comentou.
Quando perguntada sobre qual é o melhor talk show (“Programa do Jô”, “The Noite” ou “Programa do Porchat”), Rachel disse que nunca assistiu Porchat e não gosta dele: “O Porchat eu nunca assisti e nem pretendo. Não gosto dele.O Jô eu acho que já teve sua fase. Eu sou suspeita. Gosto muito do Danilo. Gostou muito do jeito que ele trata o entrevistado, o respeito que ele tem com tudo mundo, apesar das brincadeiras. Ele é uma pessoa muito cuidadosa”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Assista a nova edição do nosso programa de fofocas!
Assista a nova edição do nosso programa de fofocas!
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Vitor
Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.