
Rachel Sheherazade foi atacada por ex-contratado do SBT – Foto: Reprodução
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Rachel Sheherazade, uma das jornalistas mais famosas do SBT, foi atacada por um ex-contratado da emissora, que a chamou de ordinária
Uma das jornalistas mais comentadas da televisão brasileira, Rachel Sheherazade vem passando por um momento delicado no SBT, emissora onde ficou conhecida e fez história. É que a apresentadora estaria sendo censurada por causa de suas opiniões divergentes em relação ao alto staff da emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Há alguns anos, Rachel Sheherazade já foi desautorizada publicamente por Silvio Santos de dar suas famosas opiniões. Mais recentemente, a jornalista foi tirada arbitrariamente de algumas edições do SBT Brasil, jornalístico que deixou de ir ao ar pela primeira vez em quase duas décadas por afrontar o governo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Eu tô no meu limite”: Faro rebate recado amargo de jurado na Dança e Huck intervém
● Lembra dela? Giuliana Morrone, do JH, está irreconhecível após demissão na Globo e vive com outra profissão
● Lembra dele? Ator mirim de ‘O Astro’ está irreconhecível e fez desabafo após sumir da TV: “Caí no esquecimento”
Mas Rachel Sheherazade, embora elogiada pelo grande público, é persona non grata até para quem já foi seu colega na emissora, como é o caso de Fabrizio Fasano Jr., que já foi um dos jurados do Bake off Brasil. Ele surpreendeu ao atacar a jornalista de forma covarde em seu perfil no Twitter.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Esse ataque aconteceu tendo como base justamente a fake news envolvendo a possível demissão da jornalista, que não foi confirmada por ninguém no SBT oficialmente. Um internauta compartilhou a falsa notícia e disparou: “Tenho o prazer em anunciar mais uma ordinária demitida!”.
Resposta
Em resposta ao tweet em questão, Fabrizio Fasano Jr. surpreendeu e endossou o xingamento contra a jornalista. “Vai tarde. Bonitinha, mas ordinária”, disparou ele. Em outro post, ele disparou: “Vai tarde, uma vergonha ao país, mais uma cria de Paulo Freire”, disse ele, se referindo ao famoso educador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE