CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Raquel e Radu em O Outro Lado do Paraíso (Foto: Reprodução)
O personagem Radu (Thiago Thomé) levará um grande fora nos próximos capítulos da novela O Outro Lado do Paraíso. Após ajudar Raquel (Erika Januza) a se recuperar do acidente causado a mando de Sophia (Marieta Severo), ele a pedirá em casamento, após convidá-la para um jantar em um restaurante.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Namorando Patrick, Clara dará esperanças para Gael em O Outro Lado do Paraíso
“Restaurante elegante… Eu sei que é caro para você”, dirá a juíza. “É que hoje é uma noite especial”, revela ele. “Especial, Radu?”, questiona. “Raquel, a gente tá junto faz tempo. Praticamente mudei pro teu flat. Acho que a gente devia… Aceita casar comigo?”, pergunta. “Casar? Eu não esperava um pedido de casamento”, responde.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A gente tá junto faz um tempo. Mas parece que cê não…”, lamenta ele. “Eu não sei”, afirma a mulher. “Não sabe?”, questiona. “Eu não sei se estou pronta para casar com você. Estou confusa, mexida. Dê uns dias para pensar?”, pedirá ela, que, cenas depois, aparecerá lembrando dos bons momentos com Bruno.
Clara (Bianca Bin) chegará nesse momento em seu gabinete e ela conta sobre o pedido. “O Radu me pediu em casamento, Clara”, revela. “O Radu? Eu sabia que estavam juntos. Mas…ele é tão importante para você?”, pergunta. “Acredito que sou mais importante para ele do que ele é para mim. Gosta de mim”, lamenta Raquel.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Pense bem…por melhor que ele seja, se casar sem amor, será muito infeliz. Boa sorte, amiga. Mas decida com o coração”, aconselha Clara. No dia seguinte, Raquel convida Radu para um café para revelar a sua resposta. “Convidei você para tomar um café, porque cheguei a uma resposta”, dirá. “Eu já sei qual é”, assume ele.
+ Após críticas, anã Estela se torna uma mulher independente em O Outro Lado do Paraíso
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não amo você o suficiente. Gosto, gosto muito de você. Me ajudou nas horas mais necessárias.. Mas casamento é diferente”, explica. “Tá certo”, aceita. “Não quero ser indelicada, mas…pode passar no meu flat…e pegar suas coisas”, pedirá. “Mas tuas pernas…já está bem, de verdade?”, pergunta, e ela diz que sim.
Ao se despedir, ele assegura: “Raquel, se precisar de mim…”. “Eu sei que posso contar com você”, finaliza a juíza.