Rafa Brites desabafa sobre amamentação e revela que quase desmaiou de dor

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

11/02/2017 13h53

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
(Foto: Reprodução)
Rafa Brites (Foto: Reprodução)

Rafa Brites (Foto: Reprodução)

Rafa Brites tem encontrado dificuldades na maternidade, desde que se tornou mamãe. Em uma publicação no Instagram, neste sábado, 11 de fevereiro, a famosa fez um breve desabafo sobre a fase da amamentação.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Maiara e Maraísa passam por transformação radical e são orientadas a andarem peladas: “mostrar esse corpinho”

+Luto: Cantor famoso morre aos 33 anos de idade vítima de acidente de moto

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Eduardo Costa entra em guerra de governo Bolsonaro, declara apoio político e dispara: “É só não roubar”

“Expectativa x Realidade. Acho que as campanhas de amamentação são desenvolvidas por homens. Só pode ser. Toda a mãe durante a gestação fica sonhando com esse momento tão especial da primeira foto aí. Afinal, quando vemos fotos sobre esse assunto elas são sempre assim: uma cara plácida um bebê lindo… Mas verdade seja dita: o começo dói demais!”, postou a loira.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

E continuou, dizendo que quase desmaiou de dor: “É de ver estrelas. Mas calma, é só acertar a pega! Ah, como se fosse fácil. Eles choram, colocam as mãos na frente, escorrega, aí mordem. Dói as costas, o pescoço, os braços. E quando você vai ver está com o peito em carne viva. No meu caso, sangrando”.

A esposa de Felipe Andreoli aproveitou para alertar. “Lembrei da dica: o sol. E da outra: Pomada de lanolina. Pronto, fui eu pro sol com a pomada. Só tem uma questão. Essas dicas são para serem usadas separadamente. Lanolina é a base de óleo. Óleo no sol? Tcharam! Torrei meus mamilos tipo picanha de fim de festa. Mas não queria parar.”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para finalizar, Rafa ainda encorajou todas as mulheres que estão passando por essa fase, a não desistirem. “Vai doer! Vai ser difícil! Talvez você precise de ajuda. Mas você vai encontrar seu caminho! Aos poucos vai entender seu corpo, a anatomia sua e do seu filho”, garantiu

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.