Rafael Cortez: “Estar na Globo agora é como entrar na faculdade mais velho”

30/12/2016 11h30

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Rafael Cortez no "Vídeo Show" (Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

O apresentador Rafael Cortez, durante uma entrevista ao portal “Yahoo”, contou que vai continuar no “Vídeo Show” e vai ganhar um novo projeto em 2017. Ele contou ainda que sua carreira até agora – passou também pela Band e Record – está seguindo dentro do que imaginava.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Quando comecei na TV, no ‘CQC” em 2008, sabia que se eu desse certo trabalharia um dia na Record, iria para a Globo e, muito possivelmente, entraria de cara já no ‘Video Show’”, afirma, dizendo que a troca de emissora veio na hora certa. “Fiquei feliz de entrar na Globo em meu nono ano de TV. É como entrar na faculdade mais velho, você aproveita mais. Se eu tivesse entrado mais moleque na Globo, teria feito mais merda, estaria mais vaidoso do que grato pela oportunidade.”

Para ele, ir para o “Video Show” foi desafiador. “Uma das coisas mais legais e difíceis ao mesmo tempo é a imprevisibilidade do programa. Todo mundo ali é meio pau pra toda obra, não tem nenhuma zona de conforto lá”, afirma. O humorista garante que sabe até onde pode ir. “Faço meu trabalho aqui com muito prazer e maturidade. Não passo de determinado limite, mas não porque alguém me disse ‘não pode’, mas porque hoje sei como se comporta uma TV grande, e eu estou na maior TV do Brasil.”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Cortez ainda defende com unhas e dentes o “Video Show”. “Sob muitos aspectos o programa está anos luz à frente da concorrência. O ‘Video Show’ não baixa o nível, a qualidade não se compromete. Ele tem uma cultura, é uma atração com inteligência emotiva.”

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.