Rafael Cortez nega que “Got Talent Brasil” tenha sido um fracasso

23/03/2014 22h30

1 min de leitura

Imagem PreCarregada

(Foto: Reprodução)

Próximo de estrear a versão brasileira do reality de namoro “Take me out”, Rafael Cortez falou sobre sua mais recente experiência a frente de um programa na TV, o “Got Talent Brasil”. Apesar de ter apresentado péssimos resultados de audiência, o apresentador ressaltou que não foi um fracasso.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“O Got Talent foi um programa incrível. Eu tenho o maior orgulho dessa história. Foi lindo o que a gente fez.” Disse ele.

Rafael ainda reclamou da pressão imposta pela imprensa, denominada por ele de “ditadura da cobrança por audiência”. “Tem gente que diz que não deu audiência, mas deu audiência sim. É que os referenciais que as pessoas tem de audiência são muito equivocados. A gente mede só em São Paulo, mas o programa vai ao ar pro Brasil inteiro. E o Got Talent nunca foi um fracasso. Ele cumpriu muito bem sua proposta”. Declarou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O apresentador aproveitou ainda para esclarecer que o programa não saiu do ar devido aos números apresentados no ibope. “O Got Talent não saiu do ar por que não deu audiência. Saiu por que esse formato precisa se reinventar, por que a gente pode apostar num apresentador como eu  em outro formato que tenha mais a cara dele. A gente deu um tempo nesse projeto, mas isso não impede que volte”, finalizou.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.