
Rafael Cortez no comando do programa Vídeo Show. (Foto: Reprodução/Globo)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O apresentador Rafael Cortez tomou a difícil de deixar o program Vídeo Show para tentar se aventurar em outras áreas da Globo. No programa vespertino ele era um dos repórteres, ao lado de Marcela Monteiro e Rafa Brittes.
“Teve a comodidade do contrato, mas o ‘Vídeo Show’ era um impedimento para novos convites por uma questão prática. Não dá para acionar alguém que está em um programa diário”, explicou o ex-CQC.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Rafael falou também sobre a confiança de respeitar as suas opiniões e pedir para deixar o programa. “Eu tenho um espetáculo de stand up, um canal no Youtube e um projeto musical, e em todos eles há humor. Só na TV eu não estava fazendo. Senti que precisava e acho que fui corajoso ao dizer o que eu quero fazer.”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O global também contou como foi a conversa com a direção. “Assisto à Globo desde que nasci e fazer o ‘Vídeo Show’ foi um sonho. Era como estar na ‘Disneylândia’. Eu disse a eles que estou disposto a fazer séries, novelas, os projetos humorísticos e coisas novas, mas quero fazer humor”, contou.
+ Solteira, Paula Fernandes fala que tem sido assediada: “Me conquistar não é fácil”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Esse tempinho longe da TV vai fazer com que o apresentador desenvolva projetos em outras plataformas. “Tenho uma ideia de programa, que talvez mostre a Globo. Mistura jornalismo e comédia. Penso em fazer um piloto. E tenho outros planos que executarei na Internet, que é mais barata e acessível. Adoraria que todas as minhas ideias fossem para TV, até porque sou apaixonado pelo veículo. E preferia ter uma carreira mais longa na TV antes de investir só na internet”, disse Rafael, concluindo a entrevista com o jornal Extra.
Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE