Rafael Cortez responde se foi podado na Globo: ‘Muito f***’

13/08/2018 12h27

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Rafael Cortez no Vídeo Show. (Foto: Reprodução/Globo)
Rafael Cortez no "Vídeo Show" da última sexta-feira (20) (Foto: Reprodução/Globo)

Rafael Cortez no Vídeo Show. (Foto: Reprodução/Globo)

O humorista Rafael Cortez deu uma entrevista ao Programa Pânico na Jovem Pan na última sexta (11) e falou sobre sua passagem na Globo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ele respondeu uma pergunta de Evandro Santo se ele foi “podado” no canal. “Eles me botaram pra fazer muito Mercadão de Madureira, muito Largo da Batata, muita Paulista, e eu adorava fazer. O que eu tenho saudade é de fazer povo no Mercadão, em algum momento me entenderam que eu era mais povo, e eu gostei mais que na época que eu fazia dentro do Projac. Nós somos o povo”, disse.

+ Segundo Sol: Laureta invade casa e toca o terror em Luzia: “demônia maldita”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Foi muito legal. O Vídeo Show foi uma super porta de entrada né, para quem vai trabalhar na Globo, entrar pelo Vídeo Show faz você ter livre acesso, eu nunca tinha trabalhado lá, eu fiquei oito anos entre Band e Record e nunca tinha pisado no Projac. Na minha primeira contratação com eles eu tive livre acesso a todos os lugares do Projac, isso era demais. Você entra na cidade cenográfica, no CDOC, você poder assistir os arquivos, isso foi muito f***”, declarou.

Vale dizer que na mesma entrevista ele respondeu uma indireta de Danilo Gentili. “Eu vou dizer uma coisa sobre o Danilo Gentili: O Danilo está bebendo recentemente. Ele não bebia. Agora é charuteiro, ele toma vinho pra cacete. Promove jogo na casa dele com vinho. No casamento do Morgado eu não estava bebendo, o Danilo estava bêbado”, disse Cortez.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Rafael Cortez foi sincero (Foto: Reprodução)

Rafael Cortez foi sincero (Foto: Reprodução)

Por fim, Rafael explicou a “treta” que envolvia o filme de Gentili: “Eu fiz uma crítica sobre o filme dele, falei: ‘tem pontos positivos e pontos negativos’. O Danilo é louco e só ouviu a parte que eu falei que tinha pontos negativos, que é isso que ele registra. O Danilo é o típico cara se você falar: ‘Isso aqui é bom e isso aqui é ruim’, ele só registra ‘isso aqui é ruim’”, contou Cortez.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.