Rafael Cortez que tem contrato com a Record até o dia 31 de dezembro, e que no ano que vem retorna para a Band como repórter do “CQC”, participou nesta quarta-feira (3), do quadro “Abrindo o Jogo” do programa “Mulheres” da TV Gazeta.
O apresentador foi entrevistado por Cátia Fonseca e outros integrantes do quadro. O TV FOCO estava representado por Aaron Racanicchi. Durante toda a entrevista, Rafael foi bastante transparente e falou sobre sua passagem pela Record. Ele inclusive, revelou que não se arrepende de ter deixado a Band, dois anos atrás para ir para a Record: “Tudo valeu como experiência”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Outro destaque da sabatina, se referiu a transferência de Cortez para a Band. O apresentador, revelou que no momento da negociação para retornar ao “CQC”, pediu um programa solo, porém o canal do Morumbi não aceitou tal pedido. Sempre muito bem humorado, o homem de preto revelou que tratou tudo com muito bom humor e que a direção do canal disse para tudo ser feito com calma.
Vale dizer, que Rafael Cortez fechou contrato com a Record, a partir de uma proposta de se tornar apresentador, algo que aconteceu, porém sem sucesso, já que “Got Talent Brasil” e “Me Leva Contigo”, ambas atrações comandadas por ele fracassaram na audiência.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por fim, o apresentador ainda revelou que voltou para a Band ganhando mais e disse acreditar que a “compra de formatos” de programas prontos do exterior, prática comum na TV brasileira, acaba por prejudicar muita gente e exigir certa rigidez.
Vídeo:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em certo momento da atração, Catia e sua trupe resolveram fazer pastéis, Rafael Cortez invadiu a cozinha e comeu um também. Confira:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE