Rafael Cortez sobre trabalhar na Globo: “Não quero perder a minha essência”

1 min de leitura
Rafa Cortez no "Vídeo Show" (Foto: Divulgação)

Rafa Cortez no “Vídeo Show” (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O apresentador Rafael Cortez, ex-CQC, conversou com o site “Ego” e comentou que não deixará sua postura provocativa e ácidade lado na nova casa, já que agora faz parte da Globo.

“Não quero perder a minha essência, mas quero ser acessível para a família. O público não é burro, se você é um cara do humor, que põe o dedo na ferida, e de uma hora para outra finge que é outra pessoa, você se prejudica com todo mundo. Eles percebem”, disse ele. “Fui procurado pela primeira vez em dezembro pela direção do ‘Vídeo Show’. Conversamos durante um tempo para acertarmos todos os detalhes e no começo do ano eles formalizaram o contrato. De cara aceitei o projeto. Eu sempre quis trabalhar na Globo, mas tinha que ser em uma oportunidade que eu pudesse contribuir do meu jeito”, acrescentou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Rafa ainda falou sobre apresentar do “Vídeo Show”: “O maior desafio tem sido manter minha personalidade para o público mais abrangente do que eu atingia antes. O ‘Vídeo Show’ tem um público muito diversificado: crianças, adolescentes, adultos e até os mais velhos gostam de assistir. É difícil ser aceito por grupos tão diferentes”, explicou.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sair da versão mobile