maior_rafael_ilha

Rafael Ilha ficou de fora de “A Fazenda 8” por causa de decisão judicial (Foto Divulgação)

Continua depois da publicidade

Impedido de última hora pela Justiça de participar da oitava temporada de “A Fazenda”, Rafael Ilha comentou o caso no “Hoje em Dia” desta quinta-feira (24), onde fez críticas à decisão judicial, e disse que ficou confinado até minutos antes da estreia do reality.

Ao programa da Record, o ex-polegar contou que tentou negociar sua liberação para o programa, e criticou a Justiça. “A gente foi tentar comunicar a Justiça, para transformar essa pena de três meses que eu me manteria afastado para trabalho em pena alternativa [multa ou cesta básica]. Aí, o juiz me negou uma, duas, três vezes. A gente recebeu a informação de que esse mesmo juiz que me negou as três vezes foi o mesmo que me condenou nesse caso em 2008. Aí, um desembargador também me negou. Eu fui ver ontem e esse mesmo desembargador liberou um traficante preso em flagrante com 1,5 tonelada de cocaína e não me liberou  para trabalhar. Então, teve um pouco de má vontade. Fiquei chateado. Acato? Claro. Concordo? Não concordo”.

Continua depois da publicidade

Rafael Ilha ainda revelou que ficou confinado até os últimos minutos antes da estreia de “A Fazenda”. “Fiquei confinado até às 10h/10h15”, comentou ele, que disse que a direção do reality show esperou até o último momento para liberá-lo.

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade