Rafael Ilha detona Nadja e dispara: “Pessoa rancorosa que detesta as pessoas”


Nadja Pessoa e Rafael Ilha interagindo em A Fazenda (Foto: Reprodução/PlayPlus)
O clima em A Fazenda 10 tem estado quente. Nadja chegou a criticar Rafael Ilha em detrimento do comportamento dele com Gabi Prado, mas na madrugada desta segunda-feira (22), o ex-polegar detonou a ex Power Couple, durante a conversa com Evandro Santo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Por mais que a gente pense de forma igual, eu não sou obrigado a agir e nem sentir como ela. Se ela é uma pessoa rancorosa que odeia as pessoas, que detesta as pessoas, eu não sou assim na minha vida”, garantiu o cantor. Evandro concordou: “No momento em que a Gabi for cordial com você, você vai ser cordial com ela”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Mulher leva tombo no palco de Silvio Santos, apresentador socorre e faz revelação sobre sua morte
“Mas se ela vier bater de frente comigo de novo, ela vai se arrebentar de novo. Agora por causa disso eu sou obrigado a agir como a Nadja? Eu não ajo como ela, eu não sinto como ela e eu não penso, na maioria das vezes, como ela. A gente pensa muita coisa igual no jogo, não na vida. Na vida eu penso completamente diferente. E eu não gosto que as pessoas fiquem: ‘você tem que odiar como eu odeio’. Eu não sou assim”, finalizou Rafael.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Nadja Pessoa e Rafael Ilha interagindo em A Fazenda (Foto: Reprodução/PlayPlus)
RAFAEL ILHA SOBRE O USO DE DROGAS
Na noite do último sábado, 20 de outubro, Rafael Ilha e Nadja Pessoa tiveram um bate papo repleto de grandes revelações. Os dois estiveram na sala da sede da Fazenda, reality show da Record TV e a empresária fez questão de entender um pouco mais sobre o vício do peão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Logo de cara, a loira perguntou como tudo começou, Rafael revelou que conheceu as drogas conforme conheceu a cidade de São Paulo: “Com 12, 13 anos eu já conhecia, mas não era um usuário, nas baladinhas eu comecei pelo álcool e a maconha”, iniciou o ex-polegar.
Rafa seguiu dizendo que tudo piorou nos seus 15 anos de idade: “Eu tinha uma namorada de 18 anos, nós saíamos muito e um dia em uma balada ela me ofereceu cocaína e eu experimentei. Daí em diante eu me tornei um usuário, tanto que minha primeira internação foi com 15 anos”. Surpresa, a loira seguiu questionando o músico, que detalhou as piores sensações que teve durante as 33 internações e as 9 overdoses.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A sensação é a pior possível, devido ao uso abusivo, eu tinha muita convulsão. A diferença entre ela e overdose, é que na overdose você está consciente, você vive uma parada cardíaca e não pode fazer nada, só agonizar, já a convulsão, você apaga”, revelou Ilha.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Kelly Araújo
Kelly Araújo é formada em Biologia pelo IFCE. Desde 2014, escreve sobre televisão, bastidores da fama, celebridades e reality shows. Apaixonada por esse universo, acompanha de perto tudo o que movimenta o mundo dos famosos nas redes sociais.Com ampla experiência em produção de conteúdo para o público digital, integra a equipe do TV Foco, contribuindo com matérias que misturam informação, curiosidade e entretenimento.Contato profissional: kelly.araujo@otvfoco.com.br