Rafael Ilha, ex-polegar, é assaltado e vai processar o Estado

21/06/2016 19h19

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Rafael Ilha passou por maus bocados na noite de domingo, 19, em frente a sua casa localizada na Zona Sul de São Paulo. O cantor foi assaltado por dois homens armados, por volta das 22h, logo após deixar a mulher, Aline Kezh, e a filha, Laura, de 1 ano na residência.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo o advogado e a assessora de Rafael Ilha, a família tinha acabado de chegar em casa quando ocorreu o assalto. Aline e Laura entraram na residência e Rafael havia retornado ao carro quando foi surpreendido por dois homens armados. Eles levaram o veículo com o celular do cantor, que está incomunicável.

“Foi um roubo na porta de casa. Ele ficou temeroso, amedrontado com o revólver. Bateram o carro dele e deu perda total”, explicou José Beraldo, advogado de Rafael Ilha. Aliás, um processo contra o Estado deve ser aberto em breve por causa do ocorrido.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Vou entrar com um pedido para ele parar de pagar o financiamento e uma ação contra o Estado, tendo em vista a deficiência da segurança em São Paulo. Às 22h, o cara com revólver na cabeça é assaltado e corre o risco de morte?”, criticou.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.