
O ator Rafael Losso (Foto: Reprodução/TV Globo)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A série Carcereiros, exibida na Globo, causou impacto entre os telespectadores nas redes sociais. As cenas exibidas na produção tem gerado inúmeros comentários elogiando a boa atuação dos atores e efeitos utilizados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para o site oficial da série, Rafael Losso, o personagem Ivan, relembrou a cena em que o presidiário morre e mata a todos após atear fogo em um colchão dentro da cela em que estava com outros presos. Eles reivindicavam por comida, que perto do natal não havia sido entregue.
“Eram sequências muito tensas. Teve dublê mesmo só na hora que pegava fogo no corpo de um dos presos. O resto foram os atores mesmos. Lidamos com o fogo, mas estávamos bem protegidos e preparados”, disse o ator.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Simone Mendes e filho são diagnosticados com a mesma doença e Kaká faz alerta urgente: “Agora”
● Demissão na Band? Leo Dias liga para Chris Flores e ela fecha contrato pra assumir o Melhor da Tarde
● Após previsão macabra, Jair Bolsonaro sofre grave crise de saúde e médico corre pra casa dele: “Vômito”
O ator Rafael Losso viveu Ivan em Carcereiros. (Foto: Reprodução/TV Globo)
Rafael ainda contou que estudou bastante mesmo sendo a participação em apenas um episódio. “Por já saber tudo sobre a série, fui atrás de relatos mais documentais de presidiários. Também tivemos uma conversa bem bacana com ex-presidiários. Foi muito importante, principalmente, na hora de entender a língua que se fala dentro da cadeia”, comentou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Penúltimo capítulo de Celebridade marca audiência pífia na Globo
O ator ainda falou sobre a importância da abordagem do tema na TV. “Acho este assunto pertinente ao nosso país. Ninguém imagina o que acontece dentro de uma prisão no Brasil. É um olhar importante. Eu já tive a possibilidade de fazer trabalhos culturais em cadeias de países de primeiro mundo e nós estamos muito longe de conseguir reabilitar alguém. Se o sistema carcerário do Brasil continuar assim, as pessoas só vão piorar”, opinou Rafael, que ficou feliz com o convite para estar na série.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE