Rafael Miguel é trazido de volta ao mundo dos vivos de forma eternizante pela namorada

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura
Isabela Tibcherani e Rafael Miguel (Foto; Reprodução)

Isabela Tibcherani e Rafael Miguel (Foto; Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Rafael Miguel voltou ao mundo dos vivos de uma forma ‘eterna’

O ator Rafael Miguel, morto há cerca de quatro meses pelo sogro, voltou recentemente ao mundo dos vivos, de uma maneira eternizante. Acontece que a namorada dele, Isabela Tibcherani, resolveu tatuar em seu corpo, uma tatuagem feita em homenagem ao ator.

A mesma foi inspirada em uma foto tirada pelo casal, em um momento de puro romance. “Homenagear você, nós, nunca será o suficiente. Mais um traço na minha pele, pensado e inspirado na história de amor mais linda que já existiu”, escreveu a jovem na legenda da sua publicação onde exibe a tatuagem.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Tatuagem feita por Isabela Tibcherani em seu Instagram (Foto: Reprodução/Instagram)

Rafael Miguel, quando foi assassinado, tinha 22 anos, além dele, o pai de Isabela Tibcherani matou também os seus pais, João e Miriam. O fato trágico aconteceu no dia 9 de junho. Até então, Paulo Cupertino, o assassino da família encontra-se foragido da Justiça.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O ator ficou conhecido nacionalmente por conta do seu personagem na novela Chiquititas, exibida pelo SBT, entre s anos de 2013 e 2015. Quando ainda criança, ele estrelou um famoso comercial, onde ficou conhecido como o ‘menino do brócolis‘.

Recentemente, em uma outra publicação, Isabela Tibcherani falou sobre a dor da ausência do seu namorado: “De certo modo, sinto você vivo em mim, muitas das vezes, quando penso em você ou passo pelo lugar do nosso primeiro beijo e dou um sorriso involuntário, ou quando olho pro céu e vejo a Lua, radiante, e penso no quanto você era apaixonado por ela. Acordar, todos os dias, e estampar um sorriso no rosto pra “seguir em frente” de cabeça erguida, é duro, é triste, porquê ainda não vi propósito, mas, posso esperar. E, enquanto espero, vou pensar e lembrar de você, com todo amor do mundo, o amor que você me deu”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Eu sou Bruno Silva, redator de notícias da TV e celebridades desde 2013, com passagens em diversos sites da área. No TV Foco desde 2019, trago notícia com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e das celebridades, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade. Meu e-mail é: bruno.silva@otvfoco.com.br Minhas redes sociais são:

Sair da versão mobile