Rafael Miguel e Camila Miguel (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Rafael Miguel e Camila Miguel (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Continua depois da publicidade

Rafael Miguel, ator de Chiquititas morreu aos 22 anos, após ser executado na porta de casa com a mãe e o pai, pelo próprio pai da namorada Paulo Cupertino, que não concordava com o namoro dele com a filha Vanessa Tibcherani.

Desde então, o crime já se arrasta há mais de 1 mês e até aqui, nenhuma informação sobre o assassino foi encontrada. Pelo contrário, recentemente Luiz Bacci do Cidade Alerta da Record chegou a fazer uma grave denúncia, ressaltando que até aqui Paulo Cupertino, se quer entrou para a lista de foragidos da interpool. Por sinal, a polícia tem quase como certo, que o criminoso fugiu do país.

Continua depois da publicidade

Mas a dor entre os familiares pela morte de Rafael Miguel não acaba. A irmã dele, Camila Miguel, que perdeu os país e o irmão de uma única vez, segue fazendo uma série de desabafos no Instagram, mostrando que segue tentando tocar a vida, mesmo com tanta dor. Agora, ela postou fotos emocionantes do rapaz, ressaltando em um depoimento emocionado no dia do aniversário de 23 anos dele, como a dor segue imensurável.

+ Ana Maria Braga é abandonada por Louro José, que desaparece e revolta a loira: “Não precisa mais voltar”

Continua depois da publicidade

+ Cantores sertanejos que morreram de forma surreal e deixaram heranças milionárias

+ É revelado que artistas famosos foram enterrados vivos e relatos chocam: “Arranhões no caixão”

Continua depois da publicidade

“Rafa, nosso canceriano mais canceriano de todos. você tinha um coração tão bom. era doce, respeitoso, sentimental. era meu amigo, com quem dividi toda a minha infância, toda a primeira metade da minha vida fomos nós 2. e o vazio de não ter com quem relembrar tanto que vivemos dentro da nossa casa, no nosso dia-a-dia, é gigante”, disse a irmã de Rafael Miguel em um trecho mostrando uma série de fotos íntimas e de momentos felizes da família.

“Por mais que eu queira, do fundo da minha alma, celebrar de alguma forma quem vocês foram, e esse dia que sempre foi especial e cheio de alegria pra gente, ainda dói demais. uma dor tão absurda que chega a ser física.”, disse a irmã de Rafael Miguel em outro trecho da publicação.

Continua depois da publicidade

Veja algumas fotos da família.

longo e terrível desabafo sobre a morte dele

Irmã de Rafael Miguel fez longo e terrível desabafo sobre a morte dele

 

Ver essa foto no Instagram

 

dia 9 de julho sempre foi dia de festa em casa. é seu dia, Rafa, e a gente aproveitava o feriado pra comemorar a sua vida e a do pai, com churrasco (com o melhor churrasqueiro) e bolo (da mais mão cheia). por mais que eu queira, do fundo da minha alma, celebrar de alguma forma quem vocês foram, e esse dia que sempre foi especial e cheio de alegria pra gente, ainda dói demais. uma dor tão absurda que chega a ser física. mas mesmo assim, tento trazer um pouco de normalidade pros nossos dias. me permitindo levantar, sorrir, sonhar, e transformar aos poucos as nossas lembranças em memórias boas, porque era quem vocês todos eram. bons e justos. é nisso que tento me apegar. hoje dói porque faz 1 mês desde que nos falamos pela última vez, nosso bom dia diário com sessão de baba pela Mariá. faz um mês dos dias mais escuros que vivi, e que ainda parecem mentira. 1 mês não se compara há uma vida de saudades e superação que vamos viver. . Rafa, nosso canceriano mais canceriano de todos. você tinha um coração tão bom. era doce, respeitoso, sentimental. era meu amigo, com quem dividi toda a minha infância, toda a primeira metade da minha vida fomos nós 2. e o vazio de não ter com quem relembrar tanto que vivemos dentro da nossa casa, no nosso dia-a-dia, é gigante. nossa família era tudo pra você, e nunca deixou de demonstrar isso como sendo seus protegidos, sua prioridade. amava de uma forma genuína que lhe dava coragem. onde muitos teriam desistido, você ficou pra ajudar e acolher. você vivia me dizendo o quanto sentia orgulho de mim, pela maturidade que desenvolvi, pela independência que conquistei, sonhos que realizei, pelo que vinha construindo. mas deixa eu te dizer: orgulho eu sempre tive e tenho de você. de irmãozinho que causava na minha pra irmão parceiro e consciente. pra sempre em mim nossa infância de banho na bacia nas férias, brincar de lavar carrinhos, brincar de correr atrás do bob, fingir que o carrinho de supermercado do makro era um barco e as setas no chão tubarões, quando você caiu da beliche e estourou o joelho e me contou que tava sonhando que era goleiro, quando fiz você ir no show da banda Cine comigo e subir no palco, (continua \/)

Uma publicação compartilhada por Camilla Miguel (Camis) (@cahmiguel) em