Rafael Miguel: polícia toma atitude radical para fechar o cerco contra o suspeito dos assassinatos, Paulo Cupertino

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

24/06/2019 15h12

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Paulo Cupertino, suspeito de assassinar, Rafael Miguel e sua família (Foto: Instagram)
Paulo Cupertino, suspeito de assassinar, Rafael Miguel e sua família (Foto: Instagram)

Paulo Cupertino, suspeito de assassinar, Rafael Miguel e sua família (Foto: Instagram)

O assassinato do ator, Rafael Miguel, que ficou famoso por  participar do remake de Chiquititas no SBT, irá completou 15 dias. O ator e seus pais foram mortos à tiros e o suspeito pelo crime, Paulo Cupertino continua foragido.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Pabllo Vittar usa mini tapa-sexo e tamanho do volume deixa todos boquiabertos em Parada Gay

+Silvio Santos faz pergunta no SBT, mulher da plateia perde a linha e se descontrola: “Bandido, filho da”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Marília Mendonça engravida no susto, é obrigada a parar com vício e faz duro desabafo diante de triste realidade

Rafael Miguel e seus pais João Alcisio Miguel, de 52 anos, e Miriam Selma Miguel, de 50 foram assassinados, supostamente, pelo pai da namorada do ator, que mantinha um relacionamento com Isabela Tibcherani há um ano e que não era aceito por Paulo Cupertino.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Após o crime, de Rafael Miguel e sua Família,  Paulo Cupertino, que é acusado pelos disparos, fugiu e até o momento não foi localizado. A polícia está investigando e as buscas seguem em mais de cinco estados entre eles: Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo, Paraná, Goiás, Mato Grosso do Sul e São Paulo. Segundo informações das autoridades policiais, mais de 60 lugares foram vasculhados.

Agora a polícia conseguiu, através de um pedido feito à um juiz pelos investigadores, com que a única conta de Paulo Cupertino fosse bloqueada.  Eles acreditam que, o suspeito de matar Rafael Miguel, sem poder movimentar a conta a fuga de Paulo fique mais difícil e assim ele acabe se entregando. A polícia também não descarta que o pai de Isabela esteja recebendo a ajuda de familiares para continuar foragido.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Antes do crime contra Rafael Miguel e sua família, Paulo Cupertino já tinha passagens pela polícia como agressão e roubo. No braço do acusado está tatuado a frase: “Marginal sempre marginal”. Os investigadores já divulgaram também a imagem com possível disfarces usados pelo pais de Isabela Tibcherani.

Rafael Miguel tinha 22 anos e trabalhou na Globo, onde fez algumas novelas como Cama de Gato e Pé na Jaca. No SBT, onde realizou seu último trabalho ele fez um personagem de destaque em Chiquititas. O ator estava participando de testes para integrar o elenco de “Patinho Feio”, próxima produção da emissora de Silvio Santos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Rafael Miguel trabalhou no SBT na novela (Chiquititas Montagem SBT)

Rafael Miguel trabalhou no SBT na novela (Chiquititas Montagem SBT)

 

Ver essa foto no Instagram

 

Feliz primeiro ano! Eu te amo demais, mulher maravilhosa! ❤☀🌻

Uma publicação compartilhada por Rafael Miguel (@rafaelmiguelreal) em

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.