Rafael Miguel: polícia toma atitude radical para fechar o cerco contra o suspeito dos assassinatos, Paulo Cupertino

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
2 min de leitura
Paulo Cupertino, suspeito de assassinar, Rafael Miguel e sua família (Foto: Instagram)

Paulo Cupertino, suspeito de assassinar, Rafael Miguel e sua família (Foto: Instagram)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O assassinato do ator, Rafael Miguel, que ficou famoso por  participar do remake de Chiquititas no SBT, irá completou 15 dias. O ator e seus pais foram mortos à tiros e o suspeito pelo crime, Paulo Cupertino continua foragido.

+Pabllo Vittar usa mini tapa-sexo e tamanho do volume deixa todos boquiabertos em Parada Gay

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Silvio Santos faz pergunta no SBT, mulher da plateia perde a linha e se descontrola: “Bandido, filho da”

+Marília Mendonça engravida no susto, é obrigada a parar com vício e faz duro desabafo diante de triste realidade

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Rafael Miguel e seus pais João Alcisio Miguel, de 52 anos, e Miriam Selma Miguel, de 50 foram assassinados, supostamente, pelo pai da namorada do ator, que mantinha um relacionamento com Isabela Tibcherani há um ano e que não era aceito por Paulo Cupertino.

Após o crime, de Rafael Miguel e sua Família,  Paulo Cupertino, que é acusado pelos disparos, fugiu e até o momento não foi localizado. A polícia está investigando e as buscas seguem em mais de cinco estados entre eles: Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo, Paraná, Goiás, Mato Grosso do Sul e São Paulo. Segundo informações das autoridades policiais, mais de 60 lugares foram vasculhados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Agora a polícia conseguiu, através de um pedido feito à um juiz pelos investigadores, com que a única conta de Paulo Cupertino fosse bloqueada.  Eles acreditam que, o suspeito de matar Rafael Miguel, sem poder movimentar a conta a fuga de Paulo fique mais difícil e assim ele acabe se entregando. A polícia também não descarta que o pai de Isabela esteja recebendo a ajuda de familiares para continuar foragido.

Antes do crime contra Rafael Miguel e sua família, Paulo Cupertino já tinha passagens pela polícia como agressão e roubo. No braço do acusado está tatuado a frase: “Marginal sempre marginal”. Os investigadores já divulgaram também a imagem com possível disfarces usados pelo pais de Isabela Tibcherani.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Rafael Miguel tinha 22 anos e trabalhou na Globo, onde fez algumas novelas como Cama de Gato e Pé na Jaca. No SBT, onde realizou seu último trabalho ele fez um personagem de destaque em Chiquititas. O ator estava participando de testes para integrar o elenco de “Patinho Feio”, próxima produção da emissora de Silvio Santos.

Rafael Miguel trabalhou no SBT na novela (Chiquititas Montagem SBT)

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile