Rafael Miguel tem laudo da perícia divulgado e quantidade de balas que foi atingido causa grande espanto

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

17/06/2019 16h34

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
O ator Rafael Miguel, atuou em Chiquititas do SBT (Foto; Reprodução)
Rafael Miguel foi morto por Paulo Cupertino (Foto; Reprodução)

O ator de Chiquititas Rafael Miguel tinha 22 anos de idade, e atuou na novela Chiquititas (Foto: Reprodução)

A morte de Rafael Miguel continua tendo desdobramentos, já que o assassino Paulo Cupertino ainda não foi encontrado pela polícia. Agora, o laudo da morte do ator e de seus pais, Alcisio Miguel e Miriam Selma Miguel, foi divulgado com informações inéditas sobre o crime.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Deputada Flordelis entra em desespero ao ver filho sendo preso no velório do próprio marido

+ Xuxa Meneghel faz revelação destruidora sobre o nascimento de Sasha e arrependimento na exposição da filha: “Muito ruim”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Jojo Todynho tem encontro com homem que tentou destruir sua vida no passado: “O mundo dá voltas”

De acordo com o programa “A Tarde é Sua”, da RedeTV!, ao todos, o ator e seus pais foram atingidos por 13 tiros, a maioria na região do peito da família do artista de “Chiquititas”. Isso faz com que o assassino seja, atualmente, o homem mais procurado do Brasil.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Rafael Miguel recebeu um tiro na cabeça, um no peito, dois no braço esquerdo e três nas costas. Alcisio Miguel recebeu um no peito, dois no braço esquerdo e um no braço direito e Miriam Selma Miguel foi atingida no peito e no ombro direito. O delegado Bruno Tessari responsável pelo caso avaliou que tudo precisa de um estudo maior para saber como aconteceu.“A gente está analisando o laudo. A gente está aguardando o laudo da perícia local para ter melhor a dinâmica dos fatos”, disse.

Rafael Miguel e os pais, Miriam Selma Miguel e João Alcisio Miguel (Foto: Reprodução)

Rafael Miguel e os pais, Miriam Selma Miguel e João Alcisio Miguel, foram assassinados (Foto: Reprodução)

As autoridades procuram por Paulo Cupertino em diversas cidades do interior de São Paulo, já que ele teria deixado a capital e a região metropolitana. Ele até teria sido visto em regiões como a zona leste e São Caetano do Sul, mas não há mais pistas de seu paradeiro.

A Polícia Civil descobriu que o assassino de Rafael Miguel estaria na região de Campinas, mas já esteve em cerca de 50 endereços. Um dia depois do crime, que aconteceu no dia 9 de junho, o criminoso teria usado o cartão de um familiar para pagar o combustível no carro que auxiliou na fuga.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Najila Trindade é proibida de sair de casa após acusação contra Neymar: “Ela virou um monstro”

A investigação dos assassinatos não para de ter novas informações. Isabela Tibcherani, filha de Paulo Cupertino, contou que um dia o pai quebrou um prato em sua cabeça, quebrou uma cama ao jogá-la em cima do móvel e ainda a agrediu com chutes, em entrevista ao “Fantástico”, da Globo, no último domingo (16).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Eu sou Paulo Damião, jornalista formado pela FIAM-FAAM, em 2020. Trabalho com celebridades desde 2017 e admiro tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Já entrevistei artistas, participei de coletivas de imprensa e sou responsável por desenvolver vários especiais de destaque no TV Foco.Meu email é paulo.vitto@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.