Rafael Vitti, protagonista da próxima novela das sete, “Rock Story”, confessou que, quando criança, tinha uma paixão por Alinne Moraes, seu par romântico na trama, e sonhava acordado ao assistir suas novelas.
“Quando eu tinha nove anos, parava para assistir Da Cor do Pecado [2004], para vê-la. Era ela! É muita ironia isso, eu fazer esse tipo de cena [de beijos quentes] com a Alinne. Mas tudo no máximo respeito e profissionalismo. Porém, vou confessar que é sempre um desafio ser o homem que a pega ali, que conquista, que fala uma besteira. Eles têm uma coisa sexual mesmo. Essa era a minha maior dificuldade. Tive que falar isso para ela, eu estava igual a um adolescente de 14 anos, apaixonado, que não sabia ser espontâneo. Disse que era muito fã, ela foi muito fofa comigo”, disse, em entrevista ao jornal Extra.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Então para trabalhar com a beldade, o ator confessou que teve de contar tudo para a atriz antes de gravar. “Tive que falar antes de gravar. Eu estava igual a um adolescente de 14 anos, apaixonado, que não sabia ser espontâneo. Então, disse que era muito fã dela! Alinne foi muito fofa comigo”, contou Vitti, que em “Rock story” será Léo Régis, cantor que se envolverá com Diana, papel de Alinne.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE