
Rafinha Bastos no comando do extinto “Agora é Tarde” (Foto: Divulgação/Band)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Atualmente fora da TV aberta, Rafinha Bastos comentou sobre os recentes talk shows liderados por outros humoristas conhecidos pelo público e ainda tirou sarro de Fábio Porchat, que estreia em breve na Record.
Durante participação no programa “Pânico no Rádio”, da Jovem Pan, nesta quinta-feira (21), Bastos disse que o formato de talk show é uma grande mentira: “a gente não se conecta, é tudo um show”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ex-apresentador do “Agora é Tarde”, talk show da Band extinto em 2015, o humorista revelou que não gostava da atração. “É um ambiente muito desconfortável. Eu fiz uma entrevista com o Luiz Felipe Pondé, linda, de 23 minutos. A edição cortou para oito, e eu pareci um tonto”, disse. “Não sei se eu teria saco para fazer talk show de novo.”
+ Otávio Mesquita se irrita com Rafinha Bastos e arruma confusão ao vivo
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quando perguntado sobre os novos programas apresentados por Fábio Porchat (na Record) e Marcelo Adnet (na Globo), o humorista tirou sarro do colega: “o Porchat está na Record e está lascado. Ele pode até começar com um Rodrigo Faro da vida. Mas quem vem depois?”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Dani Calabresa aparece em cima de Gianecchini e faz legenda ousada: “Sentada da esperança”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE