Rafinha Bastos não deve mais voltar à bancada do “CQC”

1 min de leitura
(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Band acabou desistindo da ideia de colocar Rafinha Bastos novamente na bancada do “CQC”. Caso voltasse ao humorístico, o apresentador teria que se desdobrar entre o comando do “CQC” e o “Agora é Tarde”.

Segundo informações do portal UOL, a última vaga para a bancada será preenchida por Rafael Cortez, que volta ao programa após passagem fracassada pela Record. Cortez era cotado para voltar ao seu antigo posto de repórter, mas a Band achou por bem promovê-lo à bancada após a sua experiência de apresentador na emissora da Barra Funda.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após a saída de Marcelo Tas e Dani Calabresa, a bancada passará agora a ser composta por Dan Stulbach, Marco Luque e Rafael Cortez. Há a possibilidade de Rafinha Bastos voltar ao humorístico, mas ele deve participar apenas de algum quadro do programa.

O “CQC” estreia sua nova temporada ao vivo no dia 9 de março.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile