Fim de ciclo: Rafinha expõe “não” de medalhão no vestiário e confirma mais um de FORA do São Paulo em 2024

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

14/02/2024 10h00

3 min de leitura

Imagem PreCarregada
Rafinha, jogador de futebol do São Futebol (Foto: Montagem TV Foco)

Rafinha expõe “não” de medalhão no vestiário e confirma mais um de FORA do São Paulo em 2024

Um dos capitães do São Paulo, o lateral direito, Rafinha deu uma entrevista para a ‘TNT Sports’ e expôs a negativa de outro medalhão no vestiário e faz a confirmação de mais um jogador fora do Tricolor Paulista, que foi um dos clubes que mais teve demissão confirmada com 11 saídas no total.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Durante a entrevista, Rafinha comentou sobre a passagem de James Rodriguez pelo São Paulo. Ambos já se conheciam e tinham uma amizade desde a época em que jogavam juntos no Bayern de Munique, da Alemanha.

Fim de ciclo: Rafinha expõe "não" de medalhão no vestiário e confirma mais um de FORA do São Paulo em 2024 - Foto | Reprodução: Internet

Fim de ciclo: Rafinha expõe “não” de medalhão no vestiário e confirma mais um de FORA do São Paulo em 2024 – Foto | Reprodução: Internet

“A gente fez a maior força para trazer o James pra cá, tenho muita amizade com ele, mas temos que ser realistas, não é só porque é meu amigo… o futebol que o James joga hoje, é o mesmo há 10 anos. Ele está mole, devagar? Não, é o estilo de jogo dele. No Bayern não era todo jogo que ele jogava. Quando ele jogava, os treinadores armavam um sistema de treinamento para ele. E assim foi a carreira dele toda. Hoje é difícil. Como os caras vão mudar o São Paulo? É difícil, time entrosado, ninguém dando brecha, é meu amigo, a gente sabe da qualidade. Não é que não deu certo, mas como o Carpini vai mudar o time para botar o James pra jogar? O James é craque, na posição dele é dominador, só que para ele funcionar, tem que ser que nem na Colômbia, que fazem um time para ele”, explicou, dizendo que entende a opção do atleta em rescindir o seu contrato.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Por mais que seja um cara que não seja dinâmico, é ruim também o cara ficar sem jogar, ainda mais um cara do calibre dele. Essa é a diferença, quando o Carpini chegou, falou ‘é um cara que eu tenho que respeitar, já que não dá problema nenhum”, disse Rafinha.

Ao ser questionado do porquê o James não ter viajado com a delegação para a final da Supercopa do Brasil, onde o São Paulo foi campeão em cima do Palmeiras, Rafinha também falou sobre o assunto.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Fim de ciclo: Rafinha expõe "não" de medalhão no vestiário e confirma mais um de FORA do São Paulo em 2024 - Foto | Reprodução: Internet

Fim de ciclo: Rafinha expõe “não” de medalhão no vestiário e confirma mais um de FORA do São Paulo em 2024 – Foto | Reprodução: Internet

O que disse o lateral?

É meu parceirão, mas vocês estão cobertos de razão. Eu falei para ele ‘vamos lá, não custa nada, você vai lá e amanhã volta’. Isso já havia sido conversado entre eles antes da final, mas claro que a gente queria que ele tivesse lá. É final, todo mundo quer paricipar, todo mundo que tava machucado foi. Vai saber o que esse cara está passando. Eu queria que ele tivesse lá, porque não é normal. Quem não entende, acha que ele está de sacanagem.”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Formado em Publicidade e Propaganda pelo Centro Universitário Senac em 2023, sou apaixonado por futebol e futebol americano. Torcedor do Corinthians e do Los Angeles Rams, escrevo sobre o futebol brasileiro, cobrindo o dia a dia e as histórias dos maiores clubes do mundo. lucas.goia@otvfoco.com.br. Minhas redes sociais são:

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.