Rainer Cadete abre o jogo sobre sexualidade e assume de vez, após boatos sobre ser gay: “Me sinto assim”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

23/08/2021 14h32

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Rainer Cadete abre o jogo sobre sexualidade (Reprodução)

De acordo com ator, sexualidade não é algo concreto

Rainer Cadete tornou-se uma das grandes revelações da Rede Globo. Isso porque, o ator ficou conhecido pelo seu talento em “Verdades Secretas”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nacionalmente conhecido por viver o booker homossexual Visky na novela da Globo, o artista deu detalhes sobre sua vida íntima.

Primeiramente, os telespectadores começaram a desconfiar da possibilidade do ator ser realmente gay.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Por conta disso, o Rainer Cadete decidiu abrir o jogo sobre sua sexualidade.

SEXUALIDADE DE ATOR

Durante uma entrevista para o “Jornal Extra”, o ator  deixou claro que o personagem abriu questionamentos sobre sua vida pessoa.

Além disso, a celebridade contou o que realmente lhe atrai nos momentos mais íntimos em quatro paredes.

“Não vejo a sexualidade como algo concreto que você vai colocar em um molde na parede”, começou Rainer Cadete, que continuou:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Ela tem este lugar de nos surpreender de várias maneiras. Acho que existem várias sexualidades e elas fluem, me sinto assim”, disse o ator.

Além disso, o artista ainda deixou claro que está solteiro: “A pessoa que quiser ficar comigo tem que entender que é um combo. Sou um homem, um pai, tenho essa profissão e quero ser minha melhor versão, sem pieguice alguma”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

SEGUNDA TEMPORADA DE NOVELA

Em seguida, Rainer Cadete deu detalhes sobre sua participação em “Verdades Secretas 2”, que estará em primeira mão no Globoplay.

De acordo com o ator, a segunda temporada da trama está mais erótica e sensual do que antes.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Essas canetinhas estão mais acentuadas, o que eu acho fantástico. Porque não há nada mais natural e normal que o corpo humano e o sexo. Aceito meu corpo como ele é”, disse Rainer Cadete.

 

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Formação pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, em São Paulo, é colunista do portal TV Foco desde 2020, com foco em beleza, televisão e celebridades. Com apuração jornalística rigorosa, tem como compromisso informar o público com credibilidade e precisão. Apaixonada por moda e pelo universo das celebridades, acompanha de perto as principais tendências e acontecimentos. Antes disso, atuou como assessora de imprensa e redatora.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.