O príncipe Philip morreu aos 99 anos em abril deste ano
Nesta quinta-feira, 10, o príncipe Philip, esposo da Rainha Elizabeth II, comemoraria seus 100 anos caso ainda estivesse vivo. Como era de se esperar, a data contou com uma homenagem da Família Real e, a monarca, sua eterna companheira, foi a estrela do momento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A veterana de 95 anos de idade plantou uma rosa dada pela The Royal Horticultural Society, instituição que promove a jardinagem no Reino Unido, nos jardins do Palácio de Windsor. O ocorrido se deu na última quarta-feira, 09, véspera da data especial.
Batizada como Duque de Edimburgo, a flor foi feita pela organização, em lembrança do falecido que esteve ao lado de Elizabeth II por mais de 73 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“[A rosa] foi lançada para lembrar a notável vida de Sua Alteza Real. Sua devoção em trazer conscientização sobre a importância de conservar a natureza deixa um legado duradouro”, declarou a instituição que a Rainha Elizabeth é patrona.
Rosa desenvolvida pela The Royal Horticultural Society em homenagem ao príncipe Philip (Foto: Reprodução)
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MORTE
Bastante amado e famoso por seu bom-humor e saúde ferro, o príncipe Philip acabou falecendo em meados de abril deste ano, aos 99 anos. Ele enfrentou uma série de complicações médicas nos últimos e teve que ser internado devido a problemas cardíacos pouco antes de morrer.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CAUSA DA MORTE
Alguns dias após a fatalidade que abalou os membros da Família Real, a causa da morte do pai de Charles foi finalmente revelada! De acordo com o site Daily Telegraph, o atestado de óbito dele, que foi assinado pelo médico de longa data da coroa britânica, é relatado que a causa do falecimento foi velhice.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Especialistas afirmam que a partir dos 80 anos, citar a “velhice” como causa da morte é aceitável para pessoas que tiveram acompanhamento médico regular.
Príncipe Philip (Foto: Reprodução)