
Rainha Elizabeth II e príncipe Philip viajam para a Escócia (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Elizabeth II e o marido Os dois optaram por passar as férias de verão fora de Londres, visando dessa forma fugir do caos.
Aos 94 anos de idade, a rainha Elizabeth II parece ter cansado de ficar no isolamento social por tanto tempo. A monarca passou mais de 4 meses confinada dentro do castelo de Windsor, e para modificar a rotina e sair do tédio, ela resolveu fazer uma viagem com seu marido, príncipe Philip, 99 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Fina Estampa: Ferdinand é desmascarado e caçado pela polícia, e Tereza Cristina se ferra
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os dois optaram por passar as férias de verão fora de Londres, visando dessa forma fugir do caos. Como destino, a vó de Harry e William escolheu Aberdeenshire, na Escócia, onde ela e o love ficarão hospedados no Castelo de Balmoral.
Os contratados da de Elizabeth II e Philip informarão aos veículos de mídia que os dois ficarão pelo local até setembro. Por não está em seu território, a rainha terá um número bem menor de funcionários a sua disposição.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, também foi exposto que em breve outros membros da família real britânica devem chegar ao castelo, mas ficarão em outra instalação para evitar o contágio do novo coronavírus.
Atividades ao ar livre como caminhadas serão prioridade, mas as recomendações de proteção estabelecidas pela OMS, como uso de máscaras, distanciamento social e algumas outras, serão totalmente respeitadas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na Inglaterra, o número total de casos de coronavírus registrados é de 264.219 mil e o número de óbitos ocasionados pela enfermidade já passam dos 41.686 mil.
Em meio à pandemia, rainha Elizabeth II viaja para a Escócia (Foto: Reprodução)