
Rainha Elizabeth sente grande dor após morte do marido (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Rainha Elizabeth II e o príncipe Philip já estavam casados há 73 anos
Na manhã da última sexta-feira, 09, o mundo se deparou com uma grande fatalidade logo no início do dia: a morte do príncipe Philip! Aos 99 anos, o esposo da Rainha Elizabeth II era bastante respeitado e amado por todos em sua volta, principalmente pela companheira, que teve sua dor exposta por um dos filhos.
Depois de uma missa realizada no domingo, 11, Andrew, filho da monarca e do falecido, relatou que a morte do pai pouco tempo antes dele completar 100 anos, levou sua mãe ao fundo do poço e deixou ela com um imenso vazio no coração.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“É quase como se perdêssemos o avô da nação e sinto muito, apoio minha mãe, que provavelmente está sentindo isso mais do que qualquer outra pessoa”, destacou o descendente.
É importante frisar que o principe Philip era conhecido por seu alto comprometimento com a monarquia e o país. Sua morte marca o início de uma grande mudança na vida dos cidadãos britânicos, que já se acostumaram a ver a Rainha Elizabeth ao lado do marido em todos os eventos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Príncipe Philip e a Rainha Elizabeth II (Foto: Reprodução)
Polêmica
Em meio à tristeza da Família Real, muitas polêmicas têm sido escancaradas, como é o caso de Andrew, de 61 anos, visto por muita gente como o filho preferido da Rainha. Aos que não sabem, ele deixou os deveres reais em 2019, devido sua amizade com o financista americano Jeffrey Epstein, acusado de exploração de menores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Enquanto isso, o retorno do príncipe Harry a Londres para participar do funeral de Philip, aumentou a expectativa a respeito de uma reconciliação e reunião familiar. No último ano, o pai de Archie e esposo de Meghan Markle abandou a Família Real e se mudou para os EUA com eles, visando se afastar dos holofotes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE