Ramón Díaz assumiu há poucos dias o Internacional e recebeu um comunicado sobre a contratação de um colombiano
Um dos destaques do Internacional nas últimas rodadas do Brasileirão vem sendo o colombiano Johan Carbonero. Ele está emprestado pelo Racing e o cube ainda avalia se o contratará em definitivo ou não.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ramón Díaz chegou há pouco no Colorado, mas já demonstrou que gostou bastante do atacante e gostaria de seguir contando com ele.
De acordo com o portal ‘Bola Vip’, o Racing estipulou um valor de 4 milhões de dólares pela contratação em definitivo de Carbonero.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso gira em torno dos R$21 milhões na atual cotação, e o valor traz uma indecisão no Internacional sobre a permanência do colombiano.
Lembrando que ele tem contrato de empréstimo até dezembro, portanto Ramón Díaz tem mais dois meses para aproveitar o jogador.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante esse período serão mais 12 jogos, onde a principal meta do Colorado neste momento é buscar uma vaga na Sul-Americana de 2026.
Caso o treinador argentino consiga uma grande recuperação a tabela, ainda dá para sonhar, quem sabe, com uma Libertadores, se abrir um G8.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas para isso é importante que todos os principais jogadores estejam à disposição de Ramón Díaz, que entre com força máxima nos jogos.
Quais os números de Carbonero em 2025?
Pelo Campeonato Gaúcho, do qual o Internacional foi campeão, Carboneto fez 10 partidas, com dois gols na competição estadual.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na Copa do Brasil o clube caiu para o Fluminense, e o colombiano fez apenas dois jogos, com um gol marcado e sem assistências.
Já na Libertadores, o Internacional acabou sendo eliminado para o Flamengo, e Carbonero fez apenas três jogos, sem participações em gols.
Por fim, no Campeonato Brasileiro, o atacante já soma 15 partidas, com quatro gols e ainda uma assistência na competição nacional.
Qual o próximo jogo do Internacional?
Por conta da Data Fifa, o Internacional entrará em campo somente no próximo dia 15 de outubro, diante do Mirassol, no interior de São Paulo.
Jogo válido pela 28° rodada do Campeonato Brasileiro e o clube gaúcho ainda busca uma melhor colocação na tabela.
Já o Mirassol está brigando firme pela vaga no G4, já que tem o mesmo número de pontos de Botafogo e Bahia, que estão a sua frente.
Carbonero ainda não está confirmado para essa partida, já que no dia anterior estará defendendo a camisa da Colômbia nos amistosos.