Dupla de Yuri e +14: Ramón Díaz pede à Augusto Melo pacotão com 15 reforços para o Corinthians em 2025

Ramón Díaz pede à Augusto Melo pacotão com 15 reforços para o Corinthians ainda no começo de 2025
O último final de semana do Corinthians, foi para esquecer. Isso porque no sábado (25) e domingo (26), o Corinthians perdeu para o São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A primeira derrota foi na final da Copa São Paulo de Futebol Júnior, já a segunda foi pela 4ª rodada do Campeonato Paulista.
Depois dessas derrotas, Ramón Díaz pediu à Augusto Melo um pacotão de reforços, com cerca de 15 novos nomes para a temporada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Essa notícia, caiu como bomba no Parque São Jorge, na manhã desta terça-feira, 28 de janeiro de 2025.
Chegadas no Corinthians
De acordo com informações do jornalista Bruno Cassuci, o Corinthians terá 11 novos jogadores em seu elenco a partir desta semana.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Isso porque, Ramón Díaz, e seu filho Emiliano promoveram 11 joias da base do Timão para o elenco profissional, confira a lista:
- Cauê (goleiro)
- Denner e João Victor Jacaré (laterais);
- Guilherme Gama (zagueiro);
- Fernando Vera, Luiz Gustavo Bahia, Yago e Luiz Eduardo (meio-campistas);
- Diguinho, Nicolas e Gui Negão (atacantes).
Os jovens já estão fazendo parte dos treinamentos dos profissionais, e podem receber algumas chances neste Campeonato Paulista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além destas 11 chegadas, Ramón Díaz teria feito um pedido exclusivo à Augusto Melo: A chegada de mais 4 contratações, porém o presidente do Timão descartou as chegadas.
“Não temos [caixa para contratar]. O Corinthians tinha caixa para manter. Era a minha promessa, manter esse elenco. Conseguimos renovar o contrato de todo mundo, recusei algumas situações para manter esse elenco entrosado para disputar títulos”, disse Augusto Melo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Conclusão Final
Em suma, caso o Corinthians mude de ideia e queira contratar novos nomes, terá até o dia 15 de fevereiro para ter a chegada de novos craques.
O que disse Augusto Melo sobre o Impeachment?
Por fim, em uma recente entrevista, Augusto Melo falou sobre essa tentativa de Impeachment que está sofrendo no Corinthians.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não vai ser aprovado. Não vai ter golpe. Faço questão que tenha essa votação. O Corinthians não pode passar por essa votação. São pessoas que tentam retomar o poder. Eu ganhei a eleição democraticamente, sete anos concorrendo. Que façam o mesmo”, disse.
“Mas, isso que a gente quer atender. Por isso que exijo que realmente aconteça isso, para acabar. Contra minha administração não tem nada. Como não tem prova, não tem nenhum tipo de coisa. Eu trouxe mais de R$ 1,8 bilhão de receita para o Corinthians”, completou.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Lucas Gioia
Formado em Publicidade e Propaganda pelo Centro Universitário Senac em 2023, sou apaixonado por futebol e futebol americano. Torcedor do Corinthians e do Los Angeles Rams, escrevo sobre o futebol brasileiro, cobrindo o dia a dia e as histórias dos maiores clubes do mundo. lucas.goia@otvfoco.com.br. Minhas redes sociais são: