Ramón Díaz sofre debandada de 3 craques no Corinthians no começo da temporada de 2025
Logo mais o Corinthians entra em campo pelo Campeonato Paulista, e nesta noite o Timão encara o Santos, de Neymar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A bola rola às 21h30 (horário de Brasília), na NeoQuímica Arena, e o Corinthians vai em busca de mias uma vitória, para se isolar na liderança da competição.
Entretanto, para essa partida, Ramón Díaz terá três grandes problemas, e essa notícia caiu como bomba no Parque São Jorge.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Confira agora.
Debandada no Corinthians
Para essa partida, Ramón Díaz não poderá contar com três grandes jogadores, e são eles:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
- Gustavo Henrique (lesão no tendão patelar do músculo adutor da perna direita);
- Breno Bidon (na seleção sub-20);
- Felipe Longo (na seleção sub-20).
Mesmo com esses três desfalques, Ramón e Emiliano Díaz não devem ter problemas para escalar o time titular do Timão para este clássico.
Isso porque esses três jogadores ainda não atuaram com a camisa do Corinthians em 2025, com isso, o Timão está acostumado com suas respectivas ausências.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sendo assim, o Timão deve ir à campo com: Hugo Souza; Matheuzinho, André Ramalho, João Pedro Tchoca e Hugo; Raniele, José Martínez, André Carrillo e Garro; Memphis Depay e Yuri Alberto.
Conclusão Final
Em suma, ainda não se sabe quando esses três jogadores estarão aptos para defender as cores do Corinthians novamente, e pela primeira vez na atual temporada de 2025.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Augusto Melo vai contratar mais alguém em 2025?
Por fim, recentemente, Ramón Díaz concedeu uma entrevista coletiva falando sobre possíveis reforços no Corinthians em 2025:
“Na metade do ano passado o clube fez um esforço enorme de trazer nove jogadores, um esforço econômico. Estava num momento difícil, em último. Consideramos que não é fácil fazer contratações porque há jogadores que economicamente custam muito. Estamos felizes com o grupo, mas podemos trazer algum jogador se sair alguém ou se houver criatividade”, disse.
“Temos um grande time, sabemos o que os dirigentes fizeram um esforço enorme, por isso o Corinthians jogou no nível que jogou no último torneio, saindo da zona de rebaixamento e se classificando para a zona da Libertadores, que ninguém acreditava. É preciso estar tranquilo, os torcedores são muito ansiosos, mas temos que manter a tranquilidade, ainda não fechou o mercado. Mas estamos muito felizes com o time que temos, o grupo que temos”, completou.