Desfecho de Garro, craque de R$100M e +1: Ramón Díaz tem 3 bombas no Corinthians antes de decisão em 2025

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

11/02/2025 12h30

4 min de leitura

Imagem PreCarregada
Ramón Díaz chora com debandada no Corinthians (Reprodução: Marcos Ribolli)

Ramón Díaz tem 3 bombas no Corinthians antes de decisão neste começo de temporada de 2025

Até aqui, o Corinthians é o melhor time do Campeonato Paulista, e tem tudo para fazer a melhor campanha da primeira fase.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Timão só depende de si para ser líder geral, e decidir todos os jogos da segunda fase, dentro de sua casa, diante da Fiel Torcida.

Antes do clássico diante do Santos, Ramón Díaz tem três grandes bombas para desarmar no Parque São Jorge.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Confira agora.

Desfecho de Garro

Após a vitória diante do São Bernardo, no último domingo (09) pelo placar de 2 a 0, Rodrigo Garro comentou pela primeira vez sobre a troca de numeração entre ele e Memphis Depay.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Ramón Diaz expõe situação de Garro (Foto: (Guilherme Veiga, UAI FOTO/Gazeta Press)
Garro (Foto: (Guilherme Veiga, UAI FOTO/Gazeta Press)

“Se o clube vê algum tipo de benefício e achou que era o ideal neste momento, a mim cabe respeitar. Como já repeti aqui, não foi uma situação que me agradou, porque estaria mentindo e eu não gosto de mentir”, declarou Garro.

“Mas estou acima de tudo isso, a vida me ensinou que o mais importante sempre está por vir, e acho que não quero me prender a essa questão, e sim ao que aconteceu hoje, ao número que recebi, que é um número emblemático no clube, pelo qual tenho um respeito incrível, porque todo mundo sabe a história que esse número tem aqui dentro”, completou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Desde o primeiro dia em que cheguei, sempre quis me colocar na história do clube com muito respeito pelos jogadores que usaram esse número antes. Quando essa situação aconteceu e o filho de Sócrates foi a pessoa a me entregar a camisa, senti a necessidade de perguntar se ele estava de acordo, porque tenho um enorme respeito pela família dele e pelos jogadores que usaram essa camisa. Então, este é um momento para pensar no clube, um momento para pensar no Corinthians”, comentou Garro, que ainda prosseguiu:

“Não quero que uma situação minha ou do Memphis esteja acima do clube. Simplesmente quero começar a fazer história com o meu número, o número 8, e tentar fazer com que o Corinthians fique cada vez melhor. Esse sempre será o meu ponto de vista”, completou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Craque de R$100M

Para esse clássico diante do Santos, na próxima quarta-feira, 12 de fevereiro, Ramón Díaz terá a volta de Yuri Alberto, que cumpriu suspensão na última rodada.

Ele volta a ser relacionado, e automaticamente estará entre os 11 titulares da equipe do Timão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Yuri Alberto expõe desejo e crava ADEUS no Corinthians em 2025 (Foto: Danilo Fernandes / Meu Timão)
Yuri Alberto (Foto: Danilo Fernandes / Meu Timão)

+1

Segundo informações do portal ‘BolaVip’, o Corinthians abriu negociações com o zagueiro Tchoca, para renovarem o seu contrato.

Além de um aumento salarial, um novo tempo de contrato será definido, além de uma multa rescisória, afinal, o zagueiro de 21 anos de idade tem sido um dos melhores jogadores do Corinthians, neste começo de temporada de 2025.

Conclusão Final

Em suma, essas três grandes bombas, não devem afetar em nada os bastidores do Timão que já tem vivido anos muitos complicados.

Thumbnail Video Youtube

Augusto Melo vai contratar mais alguém em 2025?

Por fim, recentemente, Ramón Díaz concedeu uma entrevista coletiva falando sobre possíveis reforços no Corinthians em 2025:

“Na metade do ano passado o clube fez um esforço enorme de trazer nove jogadores, um esforço econômico. Estava num momento difícil, em último. Consideramos que não é fácil fazer contratações porque há jogadores que economicamente custam muito. Estamos felizes com o grupo, mas podemos trazer algum jogador se sair alguém ou se houver criatividade”, disse.

“Temos um grande time, sabemos o que os dirigentes fizeram um esforço enorme, por isso o Corinthians jogou no nível que jogou no último torneio, saindo da zona de rebaixamento e se classificando para a zona da Libertadores, que ninguém acreditava. É preciso estar tranquilo, os torcedores são muito ansiosos, mas temos que manter a tranquilidade, ainda não fechou o mercado. Mas estamos muito felizes com o time que temos, o grupo que temos”, completou.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Formado em Publicidade e Propaganda pelo Centro Universitário Senac em 2023, sou apaixonado por futebol e futebol americano. Torcedor do Corinthians e do Los Angeles Rams, escrevo sobre o futebol brasileiro, cobrindo o dia a dia e as histórias dos maiores clubes do mundo. [email protected]. Minhas redes sociais são:

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.