Ramón Díaz tem demissão exigida do Internacional após nova derrota no Brasileirão

O Internacional sofreu uma goleada no Brasileirão. Por conta do placar, Ramón Díaz teve a demissão exigida pelos torcedores do clube
Quem acompanha as notícias sobre o mundo do futebol deve saber que o Brasileirão está chegando na reta final. Palmeiras e Flamengo disputam o título, enquanto na ponta de baixo da tabela várias equipes brigam para não cair a série B. Inclusive, o Internacional corre sérios riscos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que o time comandado por Ramón Díaz ainda não atingiu os 45 pontos. Para piorar a situação, o Internacional acabou sendo goleado pelo Vasco nesta sexta-feira, 28 de novembro, pelo placar de 5 a 1. Rapidamente, os torcedores começaram a exigir a demissão do técnico.
Isso porque o resultado complicou a situação do Internacional. Entretanto, o presidente Alessandro Barcellos concedeu uma coletiva de imprensa em que pediu desculpas à torcida, mas reiterou sua confiança na comissão técnica e no elenco para evitar o rebaixamento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A grandeza do clube nos exige mais. Confiamos na comissão e atletas e não vamos cair. Temos de acreditar e trabalhar. Se alguém não acreditar, já iremos derrotados. Lutaremos até o final para sair deste ano ruim e fazer um 2026 diferente”, disparou Alessandro Barcellos.

“Precisamos dar resposta e acreditar no Inter, na mística desta camisa. Acreditar que é possível. Tivemos desempenhos melhores. São 180 minutos de entrega total para resolvermos a questão nas duas próximas partidas”, afirmou o presidente da equipe Colorada.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Dois jogos decisivos
Atualmente, o Internacional está com 41 pontos e ocupa a 16ª posição na tabela do Brasileirão. Na sequência, a equipe comandada por Ramón Díaz terá pela frente o São Paulo e Bragantino. Os duelos podem decretar a permanência da equipe na série A em 2026.
“Agora são duas finais, os jogadores sabem, nós sabemos, a torcida também. Não dependemos dos outros, só depende da gente, e vamos fazer o possível para salvar”, disparou o técnico Ramón Díaz, em entrevista pós-jogo no Estádio São Januário, no Rio de Janeiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Qual o salário de Ramón Díaz no Internacional?
Ramón Díaz recebe algo em torno de R$ 1,3 milhão mensais. Aliás, a cifra engloba não só o técnico argentino, mas também toda a sua equipe de auxiliares.
Por fim, confira mais notícias sobre o mundo do futebol clicando aqui.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Kelly Araújo
Kelly Araújo é formada em Biologia pelo IFCE. Desde 2014, escreve sobre televisão, bastidores da fama, celebridades e reality shows. Apaixonada por esse universo, acompanha de perto tudo o que movimenta o mundo dos famosos nas redes sociais.Com ampla experiência em produção de conteúdo para o público digital, integra a equipe do TV Foco, contribuindo com matérias que misturam informação, curiosidade e entretenimento.Contato profissional: kelly.araujo@otvfoco.com.br